sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Preferência

O Scrap cada dia vem com mais novidades...hoje temos várias opções de fazer scrap. É só usar a criatividade que podemos aplicar a arte do scrap em tudo...cartões, mini-álbuns, quadrinhos, lembrançinhas, embalagens.... sem falar no scrap decor, cada dia mais na moda. Mas o que eu gosto mesmo é de fazer página 30X30. Elas são minha preferênica total.... Adoro. Tenho a impressão que é porque consigo logo ver o resultado final e decidir se gostei ou não, sem dizer que não canso dos papéis e das mesmas cores (comum, por exemplo quando fazemos um mini). Bom... é isso!!! E vocês do que gostam mais?????

E esses são alguns LOs recentes.

Beijos... Bom dia para quem por aqui passar.

3 comentários:

Renata Pacheco disse...

Oi, Laura. Eu também adoooro fazer páginas 30 x 30, porque tem bastante espaço pra trabalhar, dá pra fazer uma completamente diferente da outra. Os meus álbuns pessoais são praticamente todos nesse tamanho (quem vê pensa que eu tenho um monte, né? mas estou fazendo 3 ao mesmo tempo...)
Há pouco tempo eu me apaixonei pelos minis. Adoro fazer pra dar de presente! E tem um modelo mais lindo do que o outro. Mas nesses eu gosto de eu mesma fazer a estrutura ou encadernação, não compro pronto só pra decorar não. Montar o álbum é que é o mais gostoso..
Bjs!

Nathália Neves disse...

Laura, suas páginas são liiindas!!!
Eu prefiro os minis... rs
Tenho pouquíssima página 30x30! Não sei, acho sempre que tem muito espaço, aí fica vazio demais ou cheio demais!
Ainda não consegui resolver isso e quase nunca gosto das minhas! =)
E agora ando apaixonada pelos híbridos... Que combinam muito bem com os minis, então... =)
Beijinhos

Sheila disse...

Oiii,amei sua unha dos pés com vermelho! ouse sempre e os Los cada dia mais ricos! beijos