terça-feira, 16 de setembro de 2008

Momento Merchandise

Ontem não me contive... após receber um email da Les Babioles, comunicando uma parceria com a SIS, não resisti. E como não vou poder ir à feira, me presenteei com o tal kit inaugural da parceria.
Daí fui ver de perto o site da SIS... me empolguei.... fiz cadastro, postei uns Los, recebi boas vindas e o melhor de tudo foi que encontrei minha Friend She por lá também.... TDB postar um Lo e ter comentário imediato (principalmente de quem foi). Gente....não dá mais para fazer nada escondido....rsrsrsrssrsss. ADOREI tudo! Cada Lo mais lindo que o outro... e não é por nada não.... as brasileiras, digo: She, KK, Vivi dão show por lá também... um arraso de lindo. Kaká... vc tá D+, cada coisa mais linda que a outra.... Tem até uma galeria onde podemos nos inspirar para usar o material do kit, um luxoooooo..... Parabéns Les babioles... acertou em cheio!
Fica aí a dica, embora tenha a desconfiança que todo mundo já deve conhecer e só eu é que ainda não sabia, mas de qualquer modo o que vale é a intenção, não é mesmo?
E enquanto meu kit não chega, fico na espera e para amenizar a ansiedade vou gastando o material que já tenho aqui.
Beijos e boa semana para todos que passarem por aqui.

Nenhum comentário: