sexta-feira, 2 de março de 2012

Coisa feia, hein???

Post que é bom nadaaaa.... eu ando numa preguiça e esse Facebook danado que eu não consigo largar?? Bom, scrap mesmo tem sido bem pouquinho porque a vida tá corrida...
Mas pra não deixar mais uma semana sem fotinho por aqui... um LO que eu fiz com o sketch da Renata Moni lá no Yummys.

E também essa foto (semana 5) do projeto 52 semanas que está ficando um luxoooo...
E essa é a foto da semana 6...
E pra você que passa por aqui, vai.... deixa um comentário, que eu adorooooo e assim fico morta de vergonha e não abandono de vez esse danado aqui.
E amanhã é sábado e vou me acabar de fazer Project Life de fevereiro... com um montão de fotos... que eu amo!!!!
Pra quem passa por aqui, um super fim de semana cheio de coisas que você ama fazer!
Até a próxima!!!!

8 comentários:

Renata Moni disse...

ficou demais esta página. Adorei as cores e como vc usou o sketch!
Obrigada por participar!
bjs

Georgia Visacri disse...

tsc tsc tsc, se abandonar o blog, vou ter que puxar sua orelha, viu?

Adorei TUDO como sempre, adoro passar por aqui!!

bjs e bom sábado para todos aí!

Déa Café disse...

oi florzinha...! qto tempo não passo por aqui!! que bom que to marcando presença hoje, assim vc não poderá abandonar o blog!! rsrsrsrs
tudo joia?
a família tá linda, heim? benza a Deus!! fico acompanhando as beldades pelo face ;) e as peripécias! rsrs aliás, bendito e maldito face, né! lá é tudo mais dinâmico, aí a gente acaba deixando os blogs um pouco de lado... inclusive o da gente! aff! rsrs (falo isso pq "eu" deixei o meu de lado, rs).
lindo LO!! não vi o sketch da re, mas provavelmente foi bem aproveitado por vc ;)
adorei essa trama de papéis aí de fundo!
beijocas, querida!! desculpe a demora e muuuuito obrigada pelo recadinho lá no meu bloguete, viu? adooooro!! :) :D
bom findi!!

Aline Fonseca disse...

Hehehehehe
Sei como é...
Mas olha que o post ficou bem recheado, hein Laura!
Adorei o LO!
Beijosssssssssssss

Patrícia Dias disse...

Não larga o blog não! Eu amo passar por aqui!

Lindas fotos e esse Lo tá lindão!
Amei o mix que vc fez de papéis, cores e estampas.

Bom domingo!

bjs,

Sheila disse...

Dra. AMEI essa pagina super BOY do meu amigão! adoro vir aqui, ahh adoro você! beijos

Grasi disse...

Muito legal essa postagem, um pouquinho do dia a dia e tudo coloridinho, ou seja familia feliz!

Anônimo disse...

Tenho certeza que esse projeto vai ficar maravilhoso! Uma história linda da família para ser vista e revista sempre.
Adorei essa montagem com texto! Como vc fez isso? Algum programinha?
beijos