domingo, 24 de abril de 2011

Feriado com scrap!

Dias em casa significam dias com scrap.... entre uma tarefa doméstica e outra.... uma pagininha.... JUST FOR FUN...
Estou muitooooo in love com essas coleções novas da Crate Paper... e aproveitando pra colocar o álbum em dia.
E fazer também LO para aulinha... porque é muito bom iniciar outras pessoas nesse maravilhoso mundo do scrap...
E como o feriado foi grandão.... deu até tempo de fazer um LO para um desafio proposto pela Regi, para o CP4U! Fazer um LO tendo como base uma imagem lindaaaa.... passa lá no blog da Regi e dê uma olhadinha...

Esse último LO com fotinho da minha vó paterna, querida e guerreira... dentro do envelope dobrado eu coloquei um journaling dizendo que apesar do pouco contato eu sentia todo seu carinho e admiração por eu ter estudado e me tornado médica, assim como meu pai. Detalhe do envelopinho aberto...
Super produção né??? Fiquei superrrr feliz... e hoje vou brincar com a minha galerinha... e comer chocolate...hummmm delícia, não??  Um ótimo domingo par quem passa por aqui. Obrigada pela visita!!!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

SCRAP GO!!!!

Pessoal... eu estava esperando umas fotos mais profissionais do evento... mas a nossa mega blaster amiga de scrap e fera na fotografia, Simone Oppes, está cheia de coisinhas pra aprontar e já já ela aparece com as fotos oficiais... enquanto isso....
As chefas mais queridas do scrap world...
O casal anfitrião em sintonia total... muito queridos...
A mamis oficial do Scrap GO!! Rosa... muito obrigada por fazer parte dessa equipe!
Minha companheira profe de quem serei eterna aluna.... todos os meus elogios para um scrap de alto padrão, lindo, perfeito...
Querida Carol.... que bom poder te abraçar e ver esse sorriso fofo de perto...
Momento fotografia... essa máquina faz milagres.... acreditem....
E enfim... a aula... um friozinho na barriga....
Um medinho.... será que vão gostar do projeto??
E que alegria ver essas meninas empenhadas....


Essa mesa cheia....
Esses sorrisos....

Ahhh gente foi demais... eu adorei fazer parte desse evento, poder encontrar tanta gente do bem, gente feliz e que adora scrap. Sim é o scrap que nos une porque temos imenso prazer em preservar nossas memórias de modo especial, mas estar junto de tanta gente querida, em dias como esses, me faz acreditar que o scrap é só um detalhe a mais.
E pra não deixar o post sem scrap... ai vai o projeto da aula... um LO duplo com enfeites penduradinhos no plástico e envelopes presos também por fora do plástico, para facilitar a visualização do journaling.
Obrigada pela visita. Tenham um ótimo feriado... Volto logo com scrap por aqui!!!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Um sketch...

e um monte de LOs lindos....
Aqui o meu:

Veja tudo AQUI:
Beijo... volto logo com as fotos do scrapGO!!!

terça-feira, 19 de abril de 2011

Surpresa boa!

Quem tem amigo tem tudoooo.... e ter amiga talentosa então? Surpresa das boas na certa...
Vejam se eu não tenho razão?? A querida Ge Visacri me mandou esse LO digital com foto da Malu.

O LO é tão perfeito, tão real que deixa dúvidas se não foi feito com papéis, tesoura e cola.
Ge querida eu fiquei imensamente feliz com esse presente.
Vou mandar revelar e colocar no álbum da fofinha....

Ainda estou colocando a vida em dia, mas prometo vir contar tudinho do evento SCRAP GO que foi simplesmente o máximo. E também prometo responder todos emails atrasados....
Um beijo pra quem passa por aqui!

terça-feira, 12 de abril de 2011

SCRAP GO 2011!!!!

AS VAGAS ESTÃO ESGOTADAS para o evento, mas ainda temos alguns kits do SCRAP GO DELIVERY, então, não esqueça:

Compre até sexta-feira, dia 15 de abril de 2011, às 23:59 horas para concorrer a uma CRICUT vinho com 2 cartuchos...


Veja todos os detalhes AQUI!!!! Beijo pra quem passa por aqui!!!

sábado, 9 de abril de 2011

Time Flies...

Nem vou falar da falta... da promessa de não abandonar o blog... mas eu garanto que tenho feito um pouquinho de scrap, costurado.... feito umas coisinhas.... Muito menos do que eu gostaria, mas tenho feito e é isso que importa.
Então bora ver tudo.... Páscoa chegando... mil e uma idéias... mas embalagem de chocolate sempre tem seu lugar garantido.... é prático e todo mundo ama ganhar uma barrinha pra adoçar a vida.



Quem tem amigo tem tudo... a frase já é batida, mas é verdadeira.... então tem coisa melhor do que ganhar um presente de surpresa e se sentir a mais especial das pessoas? Valeu Si Alem!! você deixou meu dia muito mais feliz e eu amei fazer esse cupcake foufo.

Aproveitando a máquina de costura aberta.... fiz um painel pra creche da Malu mas esqueci de fotografar e fiz também essa almofada... tem tutorial AQUI.

Antes de mandar pra creche o povo daqui se divertiu...

A costura rendeu, mas ficar sem fazer scrap dá uma coisa ruim na gente... então uns sneaks de projetos que já já vão pintar por aqui...


E pra não ficarem pensando que é só isso... também estou na produção dos mimos do scrap GO, preparando os PAPs e contando as horas pra chegar logo sexta feira.... só um pouquinho... pra matar a curiosidade..



Vamos nessa??? Veja  tudo AQUI!!! Temos poucas vagas e se você preferir a Fe pode mandar tudinho com PAP, todos os mimos e todo nosso carinho numa caixa fofa pra sua casa.

Cansadas??? Eu também... mas eu não podia deixar de vir, mesmo depois de tanto tempo, dividir minhas coisinhas com vocês. Scrap sem dúvida é o meu hobby e com ele eu me divirto, esqueço os problemas e recupero minhas energias pra continuar seguindo em frente... Obrigada por sua visita e pelo seu comentário carinhoso. Volto logo com outras novidades. Super beijo e um lindo fim de semana!!!