quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Senta!

Senta que lá vem estória...
O blog começou como uma brincadeira, eu gostava de visitar uma galera do bem do scrap e curtia o clima, então porque não ter um espaço também? Nessa brincadeira já são 3 anos...
E dá-lhe scrap nesse tempo todo.

Faz também 3 anos que dei uma guinada na minha vida, mudei de cidade, repensei um tanto de coisas e coloquei as prioridades da minha vida na frente de tudo... fui ser feliz!
E vem dando certo... além de ver o Pedro e a Mari crescendo felizes, ainda fomos presentados com essa fofinha, linda que chegou para nos unir ainda mais...


Fazer scrap dos filhos é algo que pra muitas pessoas parece insano, mas eu acredito na vida contada em estórias, na vida pelas imagens, pelas fotos. Não fui acostumada a ouvir estórias, mas tenho um companheiro especialista na arte de contar estórias, contar causos e isso deixa a infância dele muito próxima das crianças, com isso ele consegue trazer os avós já falecidos pra vida dos nossos filhos e eu acho isso incrível. Fazer scrap pra mim é o jeito que eu encontrei pra contar a estória que estamos construindo... em cada página um pouquinho do que vivemos, do que gostamos, por onde andamos...

E como se isso ainda fosse pouco... tem os amigos que o scrap me deu. Sei que é um grande chavão, inclusive já falei isso em muitos outros posts nesse blog, mas o amigos do scrap são pessoas muito especiais pra mim...

Dessas que a gente freqüenta a casa, que envolve toda a família... que dá muita risada junto e que fica triste também quando algo dá errado...

Que fica tão próximo que os filhos se adoram... independente da idade...


É a seita do scrap que cresce a cada dia multiplicando os Layouts, invadindo os espaços da casa com papéis, tesouras, ferramentas e afins e aproximando pessoas tão diferentes, que por vias convencionais de relacionamento jamais iriam se cruzam.



E assim o blog, o scrap se confundem com a minha vida e entraram no meu dia a dia de uma forma muito prazerosa. Me sinto muito privilegiada por ter todo o apoio da minha família pra me jogar nessa coisa toda do scrap... de ter um tempo pra mim, de me dedicar a algo que eu adoro. Tempo de scrapear pra mim... de também contar um pouco da minha estória através das minhas páginas... falar dos meus desejos, das minhas alegrias...

Tempo pra fazer scrap para pessoas queridas e que também curtem essa coisa de papelzinho fofo decorado com firulinhas... pra deixar registrado um momento especial...

Ah, esse blog... como é gostoso falar da vida sem compromisso... só mais uma forma de deixar registrado o que estamos pensando e o que estamos fazendo do nosso tempo. Eu sei que faz tempo que não tem post por aqui, mas depois desse post gigante, cheio de fotos... também tenho a certeza de que vocês vão entender e eu vou criar vergonha pra não deixar ele de lado por tanto tempo.
Volto logo com mais novidades e muito scrap. Um beijo pra quem passa por aqui, obrigada pela visita.

10 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Que post lindo Laura
cheio de sentimentos e emoção!
penso como vc, faço scrap para meus filhos no futuro reviverem tudo novamente atraves das fotos e journalings!
bjsss mil
Leila

Grasi disse...

Assim nao vale, ja vivo chorando e hoje vc. pegou pesado!!!! Sentimento explicito com muita vontade, linda postagem...(ate rimou)
Realmente Scrap deve ser uma viagem a cada postagem, se a gente viaja ao ver tanta coisa linda imagino vc. na elaboraçao junto as fotos tao meigas... Parabens, arrasou mais uma vez e deu um presentao pra gente com essa postagem tao intensa em todos os sentidos!

Georgia Visacri disse...

Que post lindo, me deixa emocionada de verdade fazer parte da sua história e ter uma amizade especial como a nossa, gosto super de você desde sempre, viu?
Nosso encontro foi bárbaro, que seja o primeiro de muitos outros e foi ótimo podermos reunir nossas famílias também. Além dazamigas que somos grude mesmo, ver os rapazes batendo papo como se já se conhecessem há um tempão é algo que não tem preço :) :) :)

As páginas estão todas lindíssimas, nem sei dizer de qual eu gosto mais!

bjs mil amore, você é muito querida!

Tania Martyns disse...

Laura ,
minha amiga linda que agora é real e não mais virtual .
Seu post me emocionou e me levou as lágrimas ,ultimamente ando muito emotiva e não acho isso ruim não ,pelo contrário ,acho maravilhoso poder se emocionar com as palavras ,relatos e histórias de uma amiga tão especial .
Estava com saudade dos teus posts ,dos LOS maravilhosos ,cheios de emoção ,de tudo !
Te adoro muito !
Um grande beijo !

Elaine Marrero disse...

Oi Laura
Post lindo!!!!!
Ta tudo ai
A vida...
As pessoas...
As firulinhas do scrap...
E os LOs que registram todo esse movimento...
Adorei!!!!!!
beijoooooooooooooooooo

Pati Dias disse...

Amiga,

Delícia de post! Felizes somos nós que podemos brincar com um panhado de papéis, botões, fotos e outras firulas... e ainda contar histórias, reviver bons momentos e fazer grande amigos!
Eu morro de dó de quem não faz scrap, hahahahaha
Morro de vontade de estar mais perto para poder ir nesses encontros.
Saudades!

bjos,

Kátia Cris disse...

Laura,que delícia ler seu post!!!
O scrap realmente traz muita coisa para nossas vidas, né?!
Além do prazer de cortar e colar papel, rss, as amizades são especiais. Algumas vezes amizades virtuais, que acabam se tornando "reais". Isso é muito bom!!
Quantos LOs maravilhosos!! Muita História em um único post.
Beijos

Marta disse...

amiga querida que delicia passar por aqui e ler esse post super gostoso falando da vida, da família dos amigos e de scrap, quer coisa melhor? não tem preço...e esses projetos lindos? melhor ainda...amo muito tudo isso...beijão e saudades

Caroline Krieger disse...

Amiga que dia hj hein? Eu tb adorei o post, os Los e a sua visita lá na loja! Nossa, as coleções parecem que dão cria, não tem mais lugar pra nada e ainda tanta coisa pra chegar. Sim, pois enquanto eu tiver fora, não quero que falte nada pra vcs!
A gente se fala! Obrigada por tudo.
Bjs

Déa Café disse...

que post lindo, laurinha!!!! eu AMO seu blog, AMO seus scrap de filhos (rsrsrs), AMO sua forma de escrever, de contar sobre sua família, de compartilhar a felicidade que transborda aqui, as fotos, tudo!!! continue fazendo scrap da família, sim!! (e que disse que é insano é que é insano, rsrs).
parabéns para o blog, para sua nova vida! muuuitos mais anos de vida para ele e para todos nós!!
grande beijo!!