sábado, 24 de setembro de 2011

Em tempo...

Há sempre alguém implorando por um pouco mais de tempo, umas horas a mais no dia... e comigo não seria diferente. Mas minha natureza não é do tipo que reclama... então resolvi fazer do tempo que tenho, o melhor tempo!
Do tempo que tenho o que mais eu gosto é de ficar com os pequenos... de cuidar... de fazer tarefa junto...de ficar juntinho... talvez eu devesse ficar ainda mais tempo... brincar junto, ver mais TV junto... passear mais... pra não chegar o tempo de ficar lembrando desse tempo e ai então não ter mais tempo de voltar atrás...

As vezes fico um tempo enorme na net... viajando por blogs... por galerias....sim é muito legal, você se enche de idéias, fica sabendo das novidades... e ai precisa de um tempo extra pra fazer tudo aquilo que viu na net e quer experimentar também... Antes ficava me penalizando por "perder" esse tempo... mas é também o meu tempo de descanso... de não pensar em nada...

Quando sobra um tempo aí é uma delícia sentar com minhas tesouras, meus papéis preferidos e esquecer do tempo... processar as informações que vieram com o tempo... aquietar o coração... deixar que o tempo se encarregue de levar embora o que não foi bom...

E no tempo certo saber que é hora de ir devagar, de relaxar e atualizar o blog quando der tempo... certa de que tudo tem seu tempo... que é preciso viver intensamente, sem perder tempo com bobagens e coisas pequenas.
Então... pra quem teve um tempinho de passar por aqui, um beijo grande... e até a próxima...

11 comentários:

Caroline Krieger disse...

Amiga que saudade de vc! Adorei o post. To aqui me delicinado em videos de minis...sempre gostei de fazer isso! Trouxe um monte de coisa pra fazer em casa, mas sempre falta uma fitinha, um botão....um furador lá da loja aí eu empaco!
Se \der tudo certo a gente passa um tempo colocando a conversa em dia, pode ser no meio de papéis e tesouras!
Bjs

Susan Tatiana disse...

Oi Laura... Noooossa... amei o teu post!!! A forma como tu escreves... tuas idéias... não sei explicar... enfim... é um jeito próprio e só teu com as palavras... eu que eu admiro muuuito!! Adoro mesmo... falo isso com grande carinho...
Acho que era pra eu ler este post... sobre o tempo... pois fico me culpando e me cobrando o TEMPO todo sobre a forma como "gasto" o tal do meu TEMPO...
E por falar nele... tava em tempo de eu parar e te deixar um recadinho... já que estou sempre por aqui admirando o que escreves e as tuas produções...
Thanks...
Kisses da Su...

Elaine Maffessoni Machado disse...

Laura, como te falei, a Malu está mais fofa a cada dia! Linda, linda, linda... Como os irmãos... Familia linda mesmo! Olha, acho que o teu sentimento com o tempo é meio que comum a todas nós... E esses momentos nos blogs, isso faz um bem danado, né! Bjs grande, e as páginas ficaram lindas, como sempre! Bom domingo!

Sandra disse...

Oi amore !!! ADOREI !!! A vida da gente é mesmo assim, né ??? Mas ainda bem que existem pessoas especiais que fazem valer a pena cada cuidar, cada ajudar, cada amar !!! Graaaande beijo no seu coração e na turminha linda que eu adooooro !!!

Georgia Visacri disse...

dra. você arrasa, viu? adorei TUDO!!

bjs e boa semana para vocês

patricia dias disse...

Querida!

Que saudades de vc! Morri de vontade de estar nessa farra toda da Feira.
Ai como o tempo tem passado rápido... afff...
Mas a gente tenta aproveitar da melhor maneira.
Seus trabalhos sempre lindos e sua família sempre linda tbém.

bjos,

Grasi disse...

Nossa que texto lindo...voce precisou de tempo para essa inspiraçao aparecer...E o tempo veio no tempo dele trazendo junto floridos, coloridos e lindos LOs.

Marcia Valesca disse...

Ai que coisa linda!!! Amei tudo LAura!!!
Cada projeto mais lindo que o outro!!! afff...
Que bom você ter gostado do PAP. Pode me gritar se não entender algo, ok?
bjs

Anônimo disse...

Adorei seu Blog!
Que energia menina....
Parabéns

Dê uma visitinha no meu blog!
bjs
Cláudia
Sorocaba/SP

http://scrapaper.blogspot.com/

PatiScrap... disse...

Oi Laura querida! Qta foto linda aqui!!!! E a sua página ficou perfeita, alegre, colorida e feliz!!! Pois é a net é uma coisa de louco mesmo, ou a gente navega ou faz scrap,né... rsrsrs! E olha que vc ainda tem 3 crianças em casa... o tempo tem que triplicar! Adoro passar aqui!! Bjão!!!

Déa Café disse...

perfect!! perfect!! o post, as fotos, as pessoas, as artes, vc!! beijocas!!