segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Camaleoa

Pensando bem todo mundo tem seu lado camaleoa, que adora uma mudança, adora uma transformação e comigo não podia ser diferente.... então começamos mudando de banner... blog de roupinha nova e eu super animada com o scrap digital.
Meu desejo de coisas novas anda aguçado e assim me matriculei num curso de photoshop... nunca é tarde pra aprender, né? E com isso um novo mundo de possibilidaes está aqui bem pertinho de mim... com cheiro de roupa recém lavada... aquele cheiro bom de começo... começo de coisas boas...
Sinto falta de fazer mais scrap... mas me apaixonei pelos cartões..
Estou arrumando o meu escritório... costurando coisinhas...



Me arriscando em encadernções... brincando com tintas... logo eu que sou metódica, que adoro minha sossegada zona de conforto...



Mas é isso... o que vale por aqui é estar em paz! Sentir e aproveitar essa onda de novidades... lançar-se ao novo e curtir.
Um super beijo cheio de animação pra você que passou por aqui. Volto logo!!!

5 comentários:

Si Alem disse...

Ô minha linda qta novidade.
Esse curso será TDB! Depois me conta.
Beijo

Sheila disse...

Dra. mais preferida! to contigo e não abro! mude já! ahhahah ta tudo fofo como sempre! mega beijo... She

Grasi disse...

Linda postagem, lindas frases, lindas criaçoes, pra dizer a verdade...confesso que me emocionei ate com sua foto...acho que é saudade!!!!!!!!!!!!!!
A "roupa nova" ficou linda tb.

Marta disse...

Que delicia, adoro mudanças e é bom arriscar em algo novo não é mesmo? depois quero aula particular de PS rsrsrs
beijão e adorei tudo lindo por aqui

Babi Kind disse...

Laura,

Vim conhecer o seu blog... Amei tudo por aqui!

Venho te visitar sempre que puder.

Beijinho