sexta-feira, 13 de maio de 2011

Desafios

São sempre bem vindos por aqui!
Estou muitoooo in love com esses papéis da Crate Paper. Difícil escolher qual é o mais lindo.
Esse primeiro LO é para o desafio de cores do blog da Crate...uuiiaaaaa a audácia tomou conta e tratei de mandar meu LO pra além mar...

Aqui uns detalhes...


Esse outro LO foi para o desafio da Si Beniste no Play. Fazia tempo que eu não aparecia por lá.... e aproveitei o tema que tem tudo a ver com minha/nossa estória de amor... afinal encontrei o Dawson numa sala de bate papo do uol e esse @mor.com já dura 13 anos.

Usei também papéis e adesivos da Crate...



E falando em desafios.... não deixem de conferir o desafio do Scrap Pra Chamar de Meu.
Bom...essa foi a produção corrida da semana. Espero que vocês tenham um fim de semana de muito scrap.
Obrigada pela visita. Volto logo!!!

4 comentários:

Grasi disse...

Lindos os LOs, os detalhes, o romantismo dos temas abordados, tudo feito com delicadeza. Materiais novos, desafios ousados... mas se essa produçao foi corrida, imagino se vc. feita devagar. Que venham mais desafios, because Laura is always prepared to innovate!

Marta disse...

Amiga que lindos LOs, amei os dois...tambem estou in love com os papeis da Crate e ja estou fazendo os meus...beijão e saudades

patricia dias disse...

Dra,

Que produção linda. Esse Amor.com tá demais a começar pelo título e foto. Delícia de se ver.

beijão,

Ana Amélia de Oliveira disse...

Que lindo o colorido desse LO.

Adoro bicicletinhas, elas estão em alta né?

Sempre mto gostoop passar por aqui. Tdo tão lindo!!

Um ótimo domingo, Aninha