quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Aderindo ao LO duplo!

Pois é!!! Mais um LO duplo.. feito a 6 mãos.... Scketch proposto pela Davinie, do Project 12 / 2011. Todo mês um scketch cheinho de fotos pra contar do seu mês. Esse aí é o de janeiro e aproveitei pra usar fotos do Ano Novo!

Detalhe para a flor de tecido...lindaaaaa.... Skandalosa Atelier, of course!

Esse ai foi o LO que fizemos lá na Happy Ladies... delícia não??? passar a tarde com essas duas queridonas fazendo scrap e colocando o papo em dia... amo muito tudo isso!!!
E pra quem passa por aqui, um beijo carinhoso!! Volto depois com mais scrap!

6 comentários:

Carol disse...

que amor adorei, lindas fotos e a flor super linda...bjus

Si Alem disse...

Que linda que ficou. Depois do goodies day termino a minha e posto tb.

Hoje vou tentar não telefonar, o bixo tá bravo. Tô na torcida pro evento do foguete ser um mega sucesso! Beijo nos pequenos!

patricia dias disse...

Tá lindo o Lo. Eu vou correr atrás das fotos para acompanhar esse Projeto.
Sempre é uma delícia estar entre amigas.

beijão!

Caroline Krieger disse...

Amiga, que lindinho ficou! Amei.
Vamos combinar a visita, pq semana que vem já vou lá no arquiteto, pode ser? Aí eu te ligo...
Ah, vou começar um mini de gatos! uhuhu....
Bjs

Ana Amélia de Oliveira disse...

Laura lindaaaaaaaaaaaaaa!!!

Eu quero esse passarinho gordo pra mim. Muito bebê!! Adorei!!

Bjkas, Aninha

Lívia Ressiguier disse...

Oi. Vi vc no quase poesia e resolvi passar por aqui e adorei seus scraps. Bjus.