quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

December Daily!

Bora??? Ano passado eu fiz o álbum e tentei acompanhar, mas realmente fotografar tudo, imprimir, scrapear e ainda postar no blog é muitoooo pra mim, ainda mais que já estava grávida e nem sabia.
Então agora chegou o momento de fazer tudo com calma...
A capa em tecido com ilhós para passar as argolas e palavras costuradas. Prendi essa ursinha fofa na argola.
Aqui o verso do álbum que mede mais ou menos 20x20cm.
E aqui o dia 1...waiting for cristmas!

Bom pessoal é isso! Espero que a gente se encontre diariamente por aqui... e se vc estiver também nessa aventura do december daily, deixe seu link aqui que eu vou adorar ver o seu projeto.
Um beijo! Obrigada pela visita!

6 comentários:

NANA R NASSAR disse...

que coisa mais fofa! amei...bjinhus

Lya Lilith disse...

Que lindo isso heim!!! Aff!!! queria fazer, mas acho que não vai dar:(
Amei seu blog, já sou seguidora!!!!
Bjs

Tania Martyns disse...

Oi miga ,vou fazer um ,mas acho que vou postar sempre aos sábados ou domingos.
Mas te aviso ,beijossssss!

Marta disse...

Tá lindo amiga, amei a ursinha penduradinha rsrs
bjs

Gabi Alberti disse...

Que capa mais liiindaaaaaaaaa!! Ameiii ameiiiiii Laura!! Bjoss

Aninha disse...

Oi Laura..
adoro seus trabalhos e como este ano estou fazendo meu primeiro decembers daily vou acompanhar o seu..
se quiser dar uma olhadinha no meu... acesse..
http://aninha-minhavida.blogspot.com/2010/11/december-daily-2010.html

vou adorar receber sua visita..
bjs