quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sorry!!!

Ai gente eu tô uma péssima blogueira... reconheço.... tem um monte de gente com blog atualizado e eu nem passei pra deixar um beijo. To aqui cheia de material novo e um monte de coisas pra contar e mostrar, mas o tempo tá voando...
Minha mãe esteve por aqui... o marido viajou.... os três sapecas pra dar conta.... enfim.... casa pra enfeitar... e tudo o mais...
E ainda eu me meti a usar o Facebook, então já viram né???? Viciei....

Mas o post de hoje é pra contar que amanhã vou me acabar de fazer scrap com minha friend querida e colocar toda a fofoca em dia....amo muito!!! Vou correr e arrumar a mesa......


Mas promessa: vou voltar com scrap e muitas fotinhos, tá? Um beijo pra quem passa por aqui! Volto logo!!!

2 comentários:

Lany disse...

querida não sei nem como vc consegue, eu com 3 não daria conta rsrssssssssssss
volto depois pra ver tudo, bjs.

Claudinha Antunes BA disse...

KKKKkk
É piada, não é?! Só pode...
Vc vive atualizando seu bloguito, mesmo tendo 3 filhotes pequenos, uma delas bebê ainda... Vc é minha ídola, Laurinha!
E pra completar, faz scrap e costurinhas da melhor qualidade!
Ai, ai... SPD! YOU ROCK, AMORA!
Beijinhos, minha "Amiga Maravilha"