terça-feira, 1 de junho de 2010

I can!

No LO... ele já sabe ler. Vive entrelaçado com um livro... e eu quase morro de tanto orgulho. É muito legal ver meu filho descobrindo o mundo através da leitura.
Aproveitei o scketch 188 do Pencil Lines e tentei fazer um LO básico.. sem muito frufru, mas não tem jeito.... sempre demoro muito numa página.... pura inveja da minha amiga Pati Dias... um LO  rapidinho, tipo 15 minutos. I can not!!!!

E tá rolando um PAP lá no Scrap pra Chamar de Meu... seguindo os passos acabei fazendo uma nova plaquinha, agora para a porta da Mari. Passa lá e veja o PAP inteiro.
Beijos caramelados para quem passar por aqui! Volto logo com scrap! Obrigada pela visita!

7 comentários:

Camila Borssoi disse...

Oi Laura, que graça seu filho... Agora descobrindo um novo mundo! Beijos e bom scrap.

Renata Moni disse...

linda página do livro e a plaquinha fiocu um charme! bjs

patricia dias disse...

Oi amiga,

Vc pode sim! È só relaxar e não se cobrar muito que a coisa flui!
Um sketch e material lindo sempre ajuda, rsrsrs.
Amei o LO! Um registro lindo dessa fase super bacana.
E o penduricalho da Mari ficou fofys demais!

bjos,

Regiane disse...

Adoro door hanger!! Ficou muito gracioso, a cara da Mari!!
Amei o lo com fundo preto!

Elaine disse...

menino fofo!!!
e vc arrasou no PAP!!
bjs.

Marta disse...

Que graça de LO e ele ta lindo, super esperto mesmo, tem que ter orgulho sim!!!!Adorei o gatinho na plaquinha da Mari, fofis!!!bjs

Christine Lourdes disse...

A plaquinha ta linda assim que vi sua PAP , linda , e inspiradora , fiz uma plaquinha pra mim, rrrrss
quando puder passa pra ver no blog .
obrigada por me inspirar e pela PAP
amei . beijosssssssssssssssssss