terça-feira, 4 de maio de 2010

Para quebar a rotina...

LO de menino rosa???? Eu me desafiei.... pra sair da zona de conforto.... e aí está o resultado. A foto não está lá essas coisas....

E você?? Já fez algo inusitado no scrap??? Algo assim que sai do seu habitual e que acaba agradando no final??? Vou adorar saber...


E pra quem ainda não viu... a Mara está fazendo um mega sorteio lá no blog dela! Passa lá e veja que kit lindo.... ah e não esquece de cruzar os dedinhos pra ser a sorteada. Já coloquei meu nominho por lá!
Um super beijo pra quem passar por aqui!!! Volto logo!!!

13 comentários:

Elaine Maffessoni Machado disse...

Laura, essa sua página ficou linda! Como as outras!!! Mas esses seus modelos também são tudo, né! Lindos, fofos e super fotogênicos! Beijo grande, e que bom te ver produzindo novamente!!! Beijos!

Andreia Guidarelli disse...

Eu achei lindo!!! O que vc fez nas borboletas? É emboss??? Ficou lindo. Bom, algo inusitado? Hum.... Ah, usei uns galhos de verdade banhados a ouro num dos projetos que mandei para o concurso da scrapcenter. Acho que foi a coisa mais diferente que já fiz. E também usei título sobreposto. A Lany disse que nunca tinha visto. Os dois resultados foram legais, ainda bem né?!??! Rs.. beijo!!!

Elaine Marrero disse...

Oi Laura
Obrigada por sua visita e elogio
Fiquei muito feliz!!!!!
Páginas de menino são um desafio a perte não é??
Tudo pra não dar bandeira e por frufru demais rsrsrsrs
Adorei a sua!!!!!!
Beijooooooooooooooooo

Marta disse...

Amigaaa que coisa linda!!!! amei!!!e essas borboletas então? que fofura...alem do meu querido ser lindo né!!!! bjbjbj

Mara disse...

Oiii Laurinha, amei ver as fotos da casa nova, vc está muuito linda gravidinha, e os fofos cada vez mais lindos!
Realamente é um desafio interessante fazer LO rosa com foto de menino,eu acho lindo,precisamos acabar com esse "preconceito" né...meu filho e meu marido estão usando umas camisas e camisetas lindas com tons de rosa mesclado com azul e marrom, e ficam uns gatos kkkkkk
Quando faço layouts do Brenninho coloco muitas flores, uma que ele adora flores e eu acho muito lindo...o rosa não usei pois ainda "tento" colocar cores que combinem com a cor da roupa...quero sair um pouco disso, pois já vi trabalhos de scrappers internacionais famosas rsrsrs onde as cores do layout não tinham nada.. mais nada mesmo a ver com a cor da roupa e ficou liiindo...e olha que a roupa não era branca como a do teu fofo rsrs
Bom...o teu LO ficou lindão, eu amei1
bjss querida amiga, boa sorte no sorteio e um ótimo dia!

patricia dias disse...

Amiga,

Amei o LO!
Acho muito legal a gente se arriscar e criar coisas diferentes. È um ótimo exercício de criatividade.
Acho que já fiz páginas p/ João em tons mais suaves.
Lá no SPM a gente está sempre fazendo isso não é?

bjos,

Grasi disse...

Esse LO ficou OTIMO nessas tonalidades e foto natural é o inusitado e Pedro esta fofo como sempre !!! Essas borboletas sao Suiças? Acho que as reconheci,rs,rs.

Adri Eifler disse...

Guria, nem acredito...venho sempre aqui e não estava te seguindo! Absurdo! heheh
Olha,obrigada pelo carinho e por colocar nosso blinkie aqui nesse blog lindo!! Te esperamos pra brincar no Play!! bjsssssssss

Marcia Valesca disse...

Obrigada por seu carinho com nosso blog do Play. Adoramos a sua participação em nossas brincadeiras.
Não deixe de participar da brincadeira de aniversário pois o álbum está ficando lindo.
Nosso blinkie ficou fofo aqui no seu blog :-)
bjs.

Gabi Alberti disse...

Lauraaaaaaaaa!! Oieeeeeeeee!!! Que liiiindooooooooo que ficou!! Bjosss

Leticia Pereira disse...

Laura, seu LO ficou perfeito! O rosa foi usado tão bem, que não ficou um aspecto feminino. Parabéns!
Eu já fiz um Lo para o Gabriel com muito rosa. Fiquei um pouco insegura na hora, mas hoje é uma das página que mais gosto.

Adorei receber sua visita no meu blog!!!!
Beijão,

Le

Fabi Ormerod disse...

Amiga o legal é ver que quando nos desafiamos temos boas surpresas não é? Vc falou do meu blog, mas inpirador é vir aqui e ver tanta coisa divina. Beijocas e super parabéns por amanhâ.

Unknown disse...

Amiga, passei para desejar um Feliz Dia da Maes!!!!
Com sua linda familia e na casa nova!!!!

Beijos

Simone