quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Muitas coisas....

Pois é!!!! O ano está no fim.... o balanço geral foi EXCELENTE! Muito scrap, o blog tentando sobreviver à falta de tempo, um monte de gente bacana que passou por aqui e que pudemos bater papo, nos conhecer melhor... nos aproximar... mesmo que virtualmente.
Queria agradecer a todas que passaram por aqui, as fãs de carterinha que me deixam até sem graça com tantos elogios, as musas que eu admiro tanto e que também me surpreenderam passando por aqui e deixando recadinhos lindos, as amigas que bateram ponto a cada postagem.... aquelas que vieram e que não deixaram recados, mas que depois me dizem que sempre vem... as que eu de alguma maneira deixei a sementinha do scrap (nem adianta reclamar, agora é tarde), as que eu ainda não conheço..... enfim.... pude dividir toda a minha alegria com vocês durante esse ano e o esforço para deixar o blog atualizado foi totalmente correspondido! A nossa troca fez tudo valer a pena.
A cada LO, cada trabalho, era uma ansiedade para fotografar, editar e vir aqui mostrar.... e depois esperar pelos comentários... saber as opiniões....
Aqui também desabafamos e contamos um pouquinho da nossa vida e está tudo registrado.... só tenho a agradecer por todas vocês terem contribuído para que 2009 tenha sido esse ano maravilhoso.
E que venha 2010, com tudo o de melhor para todas nós!!! BOAS FESTAS!!!! BOAS FÉRIAS!!!!
Em janeiro estaremos viajando e carregando as baterias..... Volto depois com um monte de fotos e scrap por aqui!!!! Beijos!!!!!!!!

Então.... fuiiii......

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Presentinhos

Eu adoro dar presentes, também gosto de ganhar, mas o presentear me dá um prazer incrível, gosto de escolher bem direitinho, imaginar se quem vai receber vai gostar, por isso adoro dar presentes fora das datas convencionais.... tem coisa melhor do que olhar uma coisa e pensar numa pessoa e poder então presentear??? Pra mim esse é um dos grandes baratos da vida.... adorooooo....
E nessa época então me divirto muito preparando os presentes.... e nesse ano optei por presente feitos por mim. Sei que são trabalhosos, mas é uma alegria fazer algo bem bonitinho pra quem a gente gosta.
Fiz um monte de caixinhas encapadas com tecidos.... dentro coloquei sabonetinhos... algumas seguiram antes de eu fotografar.... Obrigada Vania, pela paciência em me ensinar para que as caixinhas ficassem tão lindas e com um acabamento digno para presente.

Umas amigas daqui de São Carlos (que passam por aqui, mas não deixam recados....né Isa??) aprenderam e fizeram um monte desses arcos para as meninas e desde que me ensinaram.... viciei.... a Mari quer um de cada cor.... e fiz uns para as filhotas das amigas....

A Andrea Machado, além de scrapper super talentosa agora também anda fazendo coisas muito fofas com tecidos e fez esses kits muito fofos.... segundo ela, kit emergência, você leva na bolsa e quando quer um minuto de sossego do feu filhote, entrega e ele então se acaba de desenhar.... muito fofo, não??

Aqui em casa deu até briga porque os dois queriam todos.... e não me contive.... fiz uns cópia.... e já dei de presente também.... Obrigada Andrea, pela inspiração e super idéia!

De scrap mesmo só os cartões para as profs e uns mini álbinhos com plástico de crachá....que (me perdoem), mas esqueci de fotografar... Ah, e os Los da Revista da Júlia Cotrim e uns LOs para o Scrap Squad. Mas esses são todos surpresa....
Só um sneak...

Então é isso meninas.... tudo isso leva um tempo danado e vir atualizar aqui nem sempre dá tempo.... mas agora vocês já sabem o que eu ando aprontando por aqui....
Volto, antes do Natal..... beijos!!!! Obrigada pela visita!

domingo, 13 de dezembro de 2009

Loucura! Loucura! Loucura!!!

Bom, que essa época é uma correria todo mundo já sabe, e que o tempo está voando também... mas ficar sem vir aqui postar e o pior, sem fazer tanto scrap como eu gostaria, não tem explicação.
Me aventurei por outros mares.... tipo costurinhas e caixinhas de madeira encapadas com tecidos e aí... são mais e mais coisinhas para fazer e terminar.....
Aqui uma das caixinhas onde coloquei um mini de encomenda....


Esse foi o mini. Adorei fazer com essas fotos muito fofas dessa princesinha linda!















E finalmente sairam essas duas páginas.... essa primeira para o desafio do Scrap Drops!!!

Fabi, vc me deu um trabalhão.... usei glimer mist para mudar o fundo (embora não apareça muito na foto...) e flores recortadas..... como não tinha flores de 1,99.... esnobei e usei uma Skandalosa Linda!!! De folha de bananeira..... chic, né???


E esse último LO saiu assim bem rapidinho... não amei, mas a foto é um xodó e desenterrar material velhinho é sempre bom, né???

Eu sei que hoje é domingo e seria dia de Café com Letras, mas aproveito para me desculpar por hoje passar sem nada de livros por aqui! Não li uma página nesses dias e meu livro atual de cabeceira está abandonado. Mas domingo que vem estaremos juntas aqui!

Uma ótima semana pra quem passar por aqui. Obrigada pela visita e pelos recadinhos que eu tanto amo!!!

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Novo desafio no Scrap Squad!

Já está no ar o novo desafio do Scrap Squad! Dessa vez a idéia era usar tags, pelo menos 3 delas!

Achei bem legal porque nas tags eu fiz um journaling bem grande... que fica escondidinho. E usei as flores skandalosas.... lindas!

Aqui mais um detalhe....

Quer ver o LO inteiro e mais outros LOs lindos que as meninas fizeram? Passa e não deixe de conferir o desafio aberto que tá valendo um kit bem legal!
Beijos pra quem passar por aqui! Volto logo com outras coisinhas por aqui!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Enfim...

Consegui aparecer por aqui!!! Estávamos há uma semana sem net em casa, após uma tempestade que deixou uns estragos por aqui....
E além disso toda a correria tradicional dessa época. Mas que eu adoro!!! Festas de confraternização, amigos secretos, presentes, encomendas e tudo o mais...
Scrap??? Sim, mas bem menos do que eu gostaria....

Esse aqui é um sneak do DESAFIO 2 do Scrap pra Chamar de Meu que já está no ar!!! Usei papéis lindos que ganhei da Marta e para finalizar bem bonitinho... flores fofas Skandalosa!!! Quer ver tudo??? Passa e assim já dá uma olhada nos outros LOs lindos...


Felizmente estou conseguindo deixar o December Daily atualizado... e essas são as primeiras páginas... Preparei um álbum 20x20cm com argolas e capa de tecido (afff esqueci de fotografar!!!). Essa aqui é a página 1.

O verso da primeira página. Fiz um journaling em volta de todo papel verde.

Dia 2: página de acrílico com uma tag de chaves e cordão encerado... journaling a mão livre!

Dia 3: é um envelope vermelho grande com as cartinhas das crianças para o Papai Noel!!!

Fiquei feliz de conseguir vir aqui e postar essas novidades, agora com calma vou visitando os blogs que eu tanto adoro e ver tudo o que vocês estão aprontando por aí!!!
Beijos e até a próxima!! Obrigada pela visita!!!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Vamos combinar....

Que esse mês começou na correria.... um monte de coisas pra fazer, a casa para decorar, umas encomendas de scrap surgindo (obaaaaa!!!), uns LOs para terminar e outros tantos combinados para começar... e o December daily que eu quero muito fazer... enfim..... tem muita coisa de scrap no forno e assim que for dando uma folguinha a gente vai atualizando por aqui!

Enquanto isso... uma página que terminei nesse fim de semana.

Uns detalhes.... papéis sasafrasss e só.... Pai e filha cada vez mais agarradinhos... to perdendo até a preferência na hora de ir domir....




E um door de presente.... que já pode ser mostrado porque já foi entregue.... e a mamãe desse fofo adorou...




E aqui uma super homenagem.... a Dani Sassi fez um lift de um LO meu e eu fiquei pra lá de lisonjeada... Adorei Dani!! Obrigada pelo carinho!! Só não gostei que você não é mais blogueira...snif!


Então é isso.... que os dias, mesmo que corridos, sejam cheios de esperança para que o Natal chegue trazendo a alegria que tanto esperamos.
Um excelente começo, meio e fim de mês pra quem passar por aqui!!!

E antes de ir.... saiu o resultado do sorteio lá no Scrap pra Chamar de Meu.... Obrigada por ter enviado seu LO, nós ficamos muitooooo felizes!
Beijos... volto assim que sobrar um tempinho no meio da correria....

Resultado do Desafio no Scrap pra Chamar de Meu!




Meninas... os LOs que foram enviados para o desafio da data de nascimento já estão lá no blog!!! Confiram AQUI!!!
E o resultado do sorteio vai sair logo mais, à noite....
Muito obrigada por todos os LOs enviados!!! Adoramos a participação de vocês e ficamos muito felizes a cada LO que chegava, é isso que nos motiva a continuar com o blog e fazer de lá um cantinho especial para que vocês se sintam em casa e com muita vontade de fazer scrap pra chamar de meu!
Beijos!!!!
Volto logo com scrap por aqui!