terça-feira, 30 de junho de 2009

Creative Kit - Nova brincadeira no ar....

Bom, é o seguinte: o scrap me trouxe um monte de coisas boas e eu só tenho a agradecer por tanta gente bacana que tenho conhecido e com essa idéia foi que imaginei uma maneira de agradecer a todas (ou quase todas) que sempre estão pelo meu blog, que deixam comentários.... que de uma forma ou de outra entraram na minha vida e tem me proporcionado muita alegria!!!! Enfim..... estava quebrando a cabeça faz tempo.... e outro dia, folheando uma revista vi um tópico que era assim..... um mesmo material (kit) na mão de pessoas diferentes..... e com resultados surpreendentes.... E então é assim..... vou mandar um kit surpresa pra minhas amigas scrappers e faremos um projeto, pode ser qualquer coisa, o importante é que a gente se divirta e.... assim teremos trabalhos diferentes a partir de um mesmo material. E pra começar a brincadeira..... minha super e real amiga scrapper e blogueira MARTA MAZZIERO.... Falar dela é fácil, ela é simplesmente incrível, faz coisa lindas e tem muita coisa em comum comigo, a começar com uma netinha fofa que tem o meu nome..... Bom e aí o meu albinho pronto.... o kit era esse albinho e mais uma firulinhas que usamos para enfeitar..... veja o que a Marta aprontou AQUI! Espero que gostem e.... logo, logo tem mais gente querida por aqui..... brincando a valer!!!! Beijos...... até a próxima.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Rotina

Nada como segunda feira para falar da rotina. Eu gosto muito de segunda feira, da correria, da casa arrumada, do silêncio de tarde pra fazer scrap..... mas esse post é pra falar de um LO que fiz para a brincadeira do scrapplayground.
As fotos do primeiro dia do ano. Não ficaram lá essas coisas porque ainda não sabia (e continuo sem saber muito) manusear a câmera, mas achei que ficou bom no final..... aliás essa dica de recortar as fotos em tiras é boa pra quando a gente tem muitas fotos e principalmente quando elas não estão muito bem tiradas..... coloquei o journaling ao redor da página...... boa medida quando a gente quer escrever muito.....
Ah mas o que mais me agradou foi rever as fotos, saber que essas coisas simples como arrumar a cama (não sou ninguém antes das camas estarem arrumadas.... affff!), preparar o leite das crianças (ah!!! eles cresceram e não usam mais a mamadeira.... que sensação engraçada.... perceber eles crescendo.....), sair com o Dawson dirigindo..... odeio dirigir! Ir ao mercado...... ficar em casa..... terminar o dia com scrap!!!!
Ahhhhh essa é a vida que eu tenho, não poderia ser melhor, eu sou feliz e sei que sou.... sim..... temos problemas, ficamos tristes, mas no dia-a-dia a vida tem sido generosa comigo e eu agradeço todos os dias por isso!
E então nesse ritmo.... scrap pra valer..... Delicious!!! Chupar laranja no pé!!! Tem preço????
Adorei fazer essa árvore de bolinhas.... inspiração by Lu Harada. E essa casinha que ainda não tinha usado.... E então é isso meninas!! Que a rotina de vocês não seja pesada e que vocês consigam enxergar as coisas boas e simples que acontecem a todo momento ao nosso redor.
PS: Hoje acordei meio Polyanna. Culpa da brincadeira do scrapplayground....
Beijos e uma ótima semana pra todas vocês!!!!

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Novos LOs

Oi meninas..... depois da adrenalina da aula e do final de semana, fiz umas pagininhas....
Esse primeiro com uma foto antiga com a minha segunda família.... ah! que saudade.... esse foi um dia especial em companhia maravilhosa..... Carol e Eliane.... tá chegando a hora da gente se encontrar novamente.... beijos enormes pra vocês....
Esse segundo com uma foto do Pedro, carinha de tranquilo.... our sweet boy!!!
E o último com o meu amorzinho, com seus foguetes..... essa paixão antiga que retornou pra valer.... deixa eu explicar: o Dawson faz pesquisas com foguetes.... a vida inteira se dedicou a estudar sobre eles e agora faz parte, junto com uns amigos e professores aqui da USP, de um grupo de estudos sobre foguetes.... afff e assim não tinha como não registrar esse momento e falar realmente que ele arrasa com esses foguetes, assim como completa meu mundo!
E esse é um selinho que ganhei da BAbi, uma scrapper muito talentosa que faz coisa lindas! Babi, adorei!!!! Obrigada! Volto depois pra falar dos 5 sentidos.... mas indico esse selinho para duas amigas blogueiras iniciantes que sucumbiram ao scrap e às artes em geral..... Marcy e Valéria. Beijos pra vocês duas!!!!
Então é isso!!! Muito obrigada por todos os comentários e elogios que vocês me deixaram..... eu adorooooo.
Até a próxima!

sábado, 20 de junho de 2009

FOI SIMPLESMENTE DEMAIS.....

Aiaiaiiii não tenho outras palavras..... foi sensacional e sinceramente acho que esse negócio de dar aulas também contagia..... nossaaaa eh incrível, ver aquele monte de projetos prontinhos.... cada um com seu toque pessoal, porque por mais que tudo fique milimetricamente recortado e colado da mesma forma, cada projeto tem o jeito de quem fez e é isso o mais incrível do scrap..... quem dá vida e sentido ao scrap é a fotografia e junto dela os sentimentos, as recordações e lembranças que ela traz.... enfim..... Ai estou eu e a nossa anfitriã, com uma família mega fofa...... filhos lindos que são pura inspiração para muito scrap..... Vânia, preciso te dizer que uma vez scrapper, sempre scrapper.... acho que desse vício você não vai escapar...
Sem dizer que a casa da Vânia é super propicia para scrap, tem um área enorme, com umas mesas que parecem de loja de scrap....affff ficou gostinho de quero mais....
E sem dizer o capricho.... chá de hibiscos com gengibre, bolo de fubá, geléia de pimenta.... pão da máquina igual a da Si Alem..... hum... aquele cheirinho de pão..... cafézinho delícia...... de dar água na boca só de pensar..... E então eu madruguei na casa da Vânia pra arrumar a mesa e ficar esperando as meninas... E aí eu conheci a Flavinha que também virou scrapper.... olhem aí que fofa... super caprichosa... a nossa mascote.
E elas foram chegando..... Deb, Fabi, Margot...
chegando e falando.... nossaaaa mulherada reunida é sinonimo de barulho, não????
E então coloquei o povo para trabalhar.... é muito bom ver todo mundo compenetrado.....
E elas foram relaxando.... conversando...
rindo.... contando casos e causos.... achando o máximo refilar e distressar.....ahahahhhh....
e foram recortando e se divertindo..... e olha aí a Vânia muito aplicada..... e a Flavinha..... que menina linda.... fez o door junto com a Carol, que a ajudou e teve uma super paciência...... Amiga, muito obrigada por ter ido..... adorei ter você de parceira, valeu mesmo a força!!!!! Martinha falamos muito bem de você e estão todas querendo te conhecer.....
E como se não bastasse...... teve sorteio.... de um door hanger.....
a Flavinha, que sorteou e tirou a Ro!!!! Olha só a cara de felicidade..... E a Carol levou um kit, cheio de coisinhas e papéis lindossssssss...... e quem foi sorteada foi a Deb!!!! Ah, fiquei super feliz por vocês!!!!! Valeu de novo, Carol!!! Super gentil..... fofa!!! E aí eu de profssss.... mandando ver no relevo transparente.....
E a clássica foto do final, onde antes eu aparecia com o projeto na mão e hoje graças a essas meninas lindas e queridas, saio com essa cara de feliz.... por ter iniciado vocês nesse universo maravilhoso do scrap! Que todas vocês sejam muito bem vindas...... Obrigada pelas palavras, pelos elogios, por terem ido à aula.... pelas horas deliciosas que passamos juntas.
É isso meninas!!!! Um dia que vai merecer ficar registrado pra sempre e com certeza de que essas fotos aí vão virar scrap logo, logo.....
E aí o Lo da aula. Super beijo pra quem passar por aqui.... Bom final de semana!!!!

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Novidade!!!!

Vou estrear de teacher de scrap por aqui!!!!
E esse post é pra agradecer a muitas pessoas que contribuíram para que esse início pudesse realmente acontecer.....
Ao Dawson que me incentiva e me dá o maior apoio nessa aventura do scrap. O que importa, como ele sempre diz, é que eu esteja feliz!!!
Margot que sempre quis aprender scrap.... que juntou a mulherada e que sempre me incentivou muitoooooo....
Marta Mazziero que fez esse cartaz lindooooooo ai em cima e preparou com muito amor os doors hangers, montou os kits, tudo com o maior capricho. Era pra ela estar aqui no próximo sábado, mas infelizmente não deu para casar as datas, mas da próxima vez vamos fazer uma aula juntassss..... valeu amiga! Sei que você torce por mim!
Minhas friends scrappers aqui de São Carlos: Carol e Andrea, minhas amigas scrappers de longe... She, Si Alem, Pati, Fabi, Sica, Lany, Cindia, Re Moni e tantas outras que passam sempre por aqui.... e que sei que acreditam no meu scrap, enfim.....
Era essa a NOVIDADE que queria dividir com vocês!!!!!
E pra matar a curiosidade.... um pedacinho do LO...
E do door....
E então.... quem for na aula vai ganhar essa bag...... costurada com carinho por mim..... E ela vai vir cheia de coisinhas básicas para essas meninas que estão iniciando no scrap..... É isso meninas..... volto no sábado com as fotos da aula.... e o projeto!!!!
Super beijo pra vocês!!!!!!!

terça-feira, 16 de junho de 2009

Ganhei!!!!!

Ehhhhhhh ganhei um kit na brincadeira do Scrap Playground com esse Lo aqui!!!!! Ai que delícia.... não??? Fiquei muitooooo feliz!!!! Valeu meninas do play!!!!!!
Volto logo... tenho novidades pra vocês!!!! Super beijo!!!!

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Uni duni Te!!!!

Ebaaaaaa..... chegou a minha vez de participar dessa brincadeira super legal!!!! Uni duni Te: um troca LOs super bacana, que a Sica Sena promove lá no blog dela..... afffff muito legal..... quando recebi o convite fiquei até com frio na barriga..... imagina.... fazer um LO pra uma pessoa que a gente admira, que vive dando dicas sensacionais em tudo quanto é revista, que faz um scrap lindo e que é também uma menina simples, super brincalhona e divertida.
Sica, eu adorei o convite e o meu LO ficou lindo..... eu adorei!!!!!
O seu, eu fiz com muito carinho!!!
Um beijo pra vocês que passam por aqui.... que tenham uma boa semana!!!
Volto logo com news!!!!

domingo, 14 de junho de 2009

Revista!

Fazer scrap eh realmente uma diversão! E quando o nosso scrap agrada a mais pessoas eh um prazer redobrado. A gente fica orgulhosa do resultado e fica realmente achando que vale mais a pena ainda aquelas horas onde nos concentramos em recortar os papeis, encontrar os enfeitinhos.... combinar as cores.... enfim!!! Scrap eh tudo de bom!!!!
E imagina agora uma galera que se uniu há 4 anos para juntar somente trabalhos lindos, de bom gosto. Simmmmm estou falando da Revista Papel Guardado: incrível, cheia de ideias, inspiração total pra novatas e veteranas! Tudo isso sem falar no carinho e atenção que a Júlia e o João tem com a gente que eh convidada a participar dessa revista linda.
Bom...... e o tema era AMIZADE! E eu colaborei com dois LOs, com meus filhotes.... que eu rezo todos os dias para que continuem parceiros, amigos e companheiros...sempre!
E eh isso meninas.... um excelente final de domingo pra vocês!!!!
Gostaram dos LOs??? Entao pede sua revista aqui!!!! A revista esta linda... vale a pena!
Super beijo!!!!!
PS: Sinara, preciso ir mesmo ai.... amiga eh você, de todas as horas, mas não tinha nenhuma foto nossa boa.... que você não fosse me xingar depois.... Obrigada por tudo,por me ouvir, por me entender... por estar comigo, mesmo que longe! Love U!!!

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Meu amor...

Já faz um tempo que fui presentada por você ter cruzado o meu caminho. Foi tumultuado no inicio, mas a verdade e o amor sempre falaram mais alto e falam até hoje! E eh desse amor que eu quero falar hoje. O nosso amor eh daqueles raros, daqueles que já nascem prontos.... não desejamos mudar um ao outro, compreensão e respeito cuidam disso por nós. Nos entendemos como poucos, basta um olhar, um suspiro diferente que já sabemos o que se passa com o outro.... sim isso eh cumplicidade.... Temos sim nossos dias de mau humor, raramente discutimos seja por qualquer que seja o motivo, temos a nossa rotina, mas o tempo só faz crescer a admiração e o carinho entre nós. Você sempre será importante na minha vida.... Com você aprendo coisas diferentes, com você aprendi a ver as estrelas, a entender de foguetes, a admirar a poesia e as coisas simples da vida.
Não precisamos de dia para comemorar e celebrar o nosso amor, mas hoje eh o Dia dos Namorados e você sabe como esse dia (12 de junho) tem um valor na minha vida. Sim.... são heranças familiares, sempre estarão comigo. E somente com o nosso amor eh que conseguimos superar tantos desafios, conseguimos ficar juntos e vencer aqueles que tentaram nos separar. Nosso amor é realmente um circulo...... quanto mais amor damos, mais recebemos....
E hoje mais um dia dos namorados... e você foi dos namorados, o mais carinhoso, o mais especial, o mais atencioso, o mais doce, o mais romântico. E melhor do que isso, você continua sendo...
Just Because.... eu tenho você e faço scrap das nossas fotos.... pra que um dia nossos netos saibam desse amor e para que nossos filhos se inspirem nesse amor para também encontrarem seus pares. Sinceramente, desejo que eles tenham a minha sorte de encontrar alguém parecido com você.
E por você também que eh sempre bom voltar pra casa..... saber que tenho um amigo, que tenho alguém com quem posso ser eu, sem mentiras, sem mascaras.... sim com meus erros e meus defeitos e ainda assim me sentir amada e querida.
Eh com você que eu quero continuar a minha vida.... ao seu lado eh que quero ficar bem velhinha, fazendo tricot e vendo nossos álbuns de scrap..... sim quero ser FPS (feliz para sempre)com você!
E eh isso!!!!! Meu amor: Eu te amo muito e quero ser sempre a sua namorada!
Beijos, pra quem passar por aqui! Um dia de muito amor pra todas vocês!!!!