quarta-feira, 29 de abril de 2009

Time flies....

Tudo bem.... eu sei que post sem scrap eh um saco!!! Mas eh só para dizer que tem novidade vindo por aqui!!!!
Essa semana foi uma correria danada e não deu tempo de fazer scrap, só mesmo o dever de casa, que não posso mostrar ainda....
Adoro a visita de cada uma de vocês!! E adoro os selinhos! Esse ultimo eu ganhei da Mara! Super obrigada, querida!!!

Eu preciso arrumar um tempinho e fazer logo um Lo com essa foto da fofura da minha afilhada.... não parece com a Dinda??? Si, minha irmã, tenha calma tudo ficará bem!!! Continue firme ai!!! Te amo!

Um beijo e muito obrigada por estarem sempre por aqui! Volto logo com scrap!!!!

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Voltei com albinho novo...

Eh, voltei porque não aguento de vontade de mostrar logo e saber o que vocês acharam desse álbum. Bom, esse eh um projeto disponível no Scrap Studio da Karine Cazenave. Eh um charme! Super colorido, bem explicadinho....
Ensina a fazer o álbum e isso pra mim foi uma nova descoberta! Nunca antes havia me aventurado por esses lados.... E para não ficar só no bla-bla-bla.... ai estão as fotos!!!! Essa eh a capa. Fiz com o tema: MOMENTS AT HOME.
Detalhes da capa e arremate da encadernação:
Contra capa, com a continuação do titulo.
E agora as paginas.... cada uma tem um tamanho. O álbum inteiro tem 30X12 e o miolo tem paginas de todo tamanho, no final forma um conjunto bem bacana.
Um super final de semana pra quem passar por aqui!!!!

Selinhos....

Na correria dessa semana curtinha o scrap ficou meio de lado, mas para não deixar pra depois, ai estão os selinhos que recebi de amigas queridas....
Super fofos.... eh uma alegria ser lembrada por pessoas que a gente admira, que são divertidas, talentosas e que muitas vezes (se não a maioria) a gente nunca encontrou pessoalmente. VIVA cada dia mais o SCRAP!!!!! Beijos.... Volto logo com scrap!!!

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Scrap Weekend!!!

No fim de semana, sempre que sobra um tempinho é scrap que eu faço.... Coloco as crianças para desenhar e dou uns botões, uma colinha, uns adesivos antigos e assim garanto umas horinhas de sossego e alegria!!!! E aí o que saiu no fim de semana!!! Desafio de scketch com prêmio.... ainda da tempo de participar.... veja aqui! Detalhes....
Olha que boquinha mais linda...
E esse US.... mais um junto com meu amorzinho....
E esse com um kit lindo da querida, mega scrapper Sheila Vicci, para ir esquentando os motores para nosso próximo scrap encontro... fala sério.... esse LO ficou um show, como tudo que ela faz..... super musa!!!!!
Aproveitando esse tema, convido vocês a dar uma olhadinha nesse blog.... tem sempre umas coisas bacanas e tem também o bolsa de mulher..... outro blog muito engraçado!!!!
Um look na bolsa..... o journaling ficou enorme..... falando do meu ritual de como troco de bolsa.... da zona que fica dentro.... da casa que eu carrego dentro da coitada.....
Uma boa semana pra todo mundo e feriado com scrap e diversão!!!! Beijos!!! Obrigada pelos recadinhos carinhosos que eu adoroooooo.....

sábado, 18 de abril de 2009

Sweet Girl!

Pensem em uma pessoa doce, linda, sempre com um sorriso no rosto e pronta pra ajudar.... assim é essa minha cumadre (fui madrinha dela e ela minha - de casamento). E agora que estamos morando mais pertinho sempre que dá a gente se encontra e tem sido ótimo!
Sara, querida, parabéns pelo seu dia e que você seja sempre essa menina linda e encantadora. Deus olha por você, tenha certeza!!!!
E quando essas duas se encontram não querem se desgrudar.... eh Tia Sara prá lá,Tia Sara prá cá.... e então não podia dar outra coisa senão um LO.
Beijos!!! Bom domingo e feriado com scrap!!!!

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Desafio proposto! Desafio cumprido!!!

Bom... esse foi difícil..... usar somente um papel!!! Affff.... achei que não ia conseguir. Mas aproveitei para usar um template, disponível no site da revista Creating Keepsakes e ficou assimmm...... bem clean! Não amei, mas deu para participar do desafio..... infelizmente não consigo postar no fórum.... Então Lu Oliveira, eis aqui minha contribuição..... adorei participar!

Beijos....

PS: Si Alem.... com template fica bem facinho... deixa a preguiça de lado e faz logo um também....

Se houver dificuldade de visualizar o template e tiver alguém interessado, manda um email pra mim que envio para vocês!

Até a próxima.....

terça-feira, 14 de abril de 2009

Alguns LOs novos...

E esses são meus últimos LOs.... Inspirados na palavra NO do site One Little Word. Engraçado.... uma palavrinha tão pequenina.... tantos recursos.... tantos significados!
E hoje o que eu NÃO quero é tristeza!!! Só amor.... paz e amizade!!!
Esse Lo foi para o lift around.... do SCRAPRIO.... lift lindo da Cindia!!! Adorei, super musa, liftar você!

E finalmente consegui dominar a minha régua circular e fazer as marcas certinhas.... e esse é o detalhe das bailarinhas certinhas em circulo. Por incrível que possa parecer adoro esse detalhe, mas existia um certo bloqueio meu com a tal da reguinha circular..... ela ficava me olhando e nada.... não conseguia usar direito, por milagre e ajuda do marido.... venci a danada!

Beijos!!!!! Bom scrap!!!!

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Mari e os coelhinhos!!!!

No fim de semana comemoramos os 4 aninhos da Mariana, foi muito divertido. Ver os filhos com esse sorriso não tem preço.
Começamos cedo com os preparativos.... A Mari acordou cedo e queria tomar banho e colocar a roupa da festa. Aguenta a ansiedade.... E com esses dois ajudantes.... o trabalho rendeu!
A mesa que eu preparei..... ainda sem os docinhos.... Essa coelhona é uma fofura.... não resisti a ela..... e agora ela fica no quarto da Mari.... um barato! Ah.... eu sei que tem um monte de foto repetida, mas mãe babona é assim mesmo..... e além disso a dinda pode ver tudo e curtir um pouquinho mais de longe, não é Dinda?
No meio da tarde chegou uma caixa recheada pelos Correios.... e tinha essa caixinha linda pra Mari! Marta, minha querida, nós adoramos..... e a caixinha já está cheinha de figurinhas das Princesas.
Esses dois juntos garantem a alegria de qualquer festa.....

E finalmente 19h.... hora de tomar banho e colocar a roupinha de inverno..... Detalhe: estava super quente e mesmo assim a garotinha quis colocar meia calca de lã e blusinha de manga comprida..... mas como diz o papai... roupa nova não esquenta.....

Só tiramos essas fotos porque depois ela se rendeu e pediu uma camiseta......

E aí nossos novos amigos.... que tem nos alegrado com a companhia e as conversas nos portões...
Cris, você é o meu presente São Carlense. Obrigada por tudo!
Claudia.... voce eh a alegria em pessoa! E encantou os meus filhos....
D. Ivone, obrigada por me ajudar tanto e por ser minha companheira!
Vocês são vizinhos maravilhosos... obrigada por dividirem esses momentos conosco! Margot e Zé obrigada também por estarem conosco!

E a hora dos PARABÉNS!!!!!
Bom e assim foi..... desculpem o exagero desse post ele ficou do tamanho da saudade que eu senti de todas as pessoas que eu amo e que não puderam estar aqui nesse dia!
Volto depois com scrap!!!! Beijos!!!!