domingo, 13 de dezembro de 2009

Loucura! Loucura! Loucura!!!

Bom, que essa época é uma correria todo mundo já sabe, e que o tempo está voando também... mas ficar sem vir aqui postar e o pior, sem fazer tanto scrap como eu gostaria, não tem explicação.
Me aventurei por outros mares.... tipo costurinhas e caixinhas de madeira encapadas com tecidos e aí... são mais e mais coisinhas para fazer e terminar.....
Aqui uma das caixinhas onde coloquei um mini de encomenda....


Esse foi o mini. Adorei fazer com essas fotos muito fofas dessa princesinha linda!















E finalmente sairam essas duas páginas.... essa primeira para o desafio do Scrap Drops!!!

Fabi, vc me deu um trabalhão.... usei glimer mist para mudar o fundo (embora não apareça muito na foto...) e flores recortadas..... como não tinha flores de 1,99.... esnobei e usei uma Skandalosa Linda!!! De folha de bananeira..... chic, né???


E esse último LO saiu assim bem rapidinho... não amei, mas a foto é um xodó e desenterrar material velhinho é sempre bom, né???

Eu sei que hoje é domingo e seria dia de Café com Letras, mas aproveito para me desculpar por hoje passar sem nada de livros por aqui! Não li uma página nesses dias e meu livro atual de cabeceira está abandonado. Mas domingo que vem estaremos juntas aqui!

Uma ótima semana pra quem passar por aqui. Obrigada pela visita e pelos recadinhos que eu tanto amo!!!

27 comentários:

Marta disse...

Ah como não amou? eu amei a página da Mari, tá lindão também o mini e essa caixinha que fofura...amiga vc está arrasando em tudo que faz!!!beijos e saudades!!!!

Dri Noleto disse...

A sua caixinha tá linda!!!Adoro esse tecido que você usou, tenho ele com o fundo vermelho e o outro com o fundo preto!
O mini e os los estão matavilhosos.
Ah, e dá pra ver o glimmer sim, viu?rsrsrsrsrs
Bjs

Marcia Valesca disse...

Lindo demais!!!
Adorei o mini e a caixinha ficou maravilhosa Laura.
Beijos.

Gabi Alberti disse...

Lauraaaaaaaaaa!!! Vc não amou a última página??? Nossaaaaa!!! Eu amei ela por nós duas então!! Lindaaaaaaa que ficou!! E o mini??? Genteeeeeeeee!!! Que é isso??? Perfeitooo demais!!! Ficou muiiiiiito legal com pouco coisa!! As fotos são lindas e vc valorizou demais elas!!! Ameiiiiiiiiii!!! Bjossss

Ira disse...

Oi, Laura!
Adorei o mini! Ficou mto fofo! Super delicado. Obrigada pela ajuda que vc deu com o meu mini :)
As páginas tb ficaram lindas!
Abs e boa semana pra vc!

Renata Moni disse...

Mulher, que mini lindo é este?
amei!!! as páginas tbm..eita produção boa!
bjs

Elaine disse...

mulher, vc é uma máquina,
o mini tá fofo! os Los idem, e ainda quer ler? aff... não consigo ser tão rápida! bjs.

Fabi Ormerod disse...

Hahahah eu dei trabalho? kkkk maldade, a página ficou linda!!! Amiga, fala sério, eu quero uma caixinha dessa pra mim, vou pedir pro Noel, assim com matrioskas, será que ele me traz? Lindo mini, super delicado. Adorei tudo...Bjocas

patri oliveira disse...

Lindo mini, lindo LO, linda foto da sua pequena passando batom! hihihi

Bjusss

patricia dias disse...

Que produção! Amei a caixinha! Eu tenho esse tecidinho fofo!!!!
Mesmo na correria continua fazendo coisas lindas!
Os meus já estão em férias e os seus? Aff... Que Deus nos ajude, kkkkk



bjos,

Elaine disse...

Laura, eu tenho um álbum forrado nesse tcido vou te mostrar, bjs.

Joana disse...

Laura... COMO VC CONSEGUE produzir tanto??? Mulher, vc eh mega multi tarefas!
Obrigada pelos recadinhos no meu blog... Rsrsr, Ana Luisa mignon esta com 5300 em aleitamento exclusivo.. vc imagina que ja erdi os 16kg ganhos e mais um pouco, ne?

Ah, sabe as resolucoes de 2010??? Uma eh te conhecer ao vivo e cropearmos um pouco... morri de inveja das fotos do dia que a Martha foi na sua casa...

beijos enormes!

Caroline Krieger disse...

Meus Dels! Que coisas lindas vc anda fazendo hein guria!!!!
Uau....parabéns e corre pra cá o mais rápido possível pra gente papear ok?
Bjs

Kátia disse...

Ai que delicadeza Laura, AMEI!!
Preciso fazer um mini assim, aliás preciso fazer tanta coisa!!!rs...
E nosso crop, pelo visto vamos deixar pro ano que vem, né??rs...
Bom dia!
Bjo!

Grasi disse...

Essa caixinha coberta com bonequinhas da Russia, ficou um mimo, o album muito fofo o seu LO um espetaculo com essas flores diferentes, quanto ao LO da Mari vc. mostrou mais uma vez sua criatividade e delicadeza e harmonia das cores. Sonhei hoje com vc. a gente se abracava tantoooo, acho que é saudades!Achei otimo pq. TODOS os dias tenho pesadelos, mas nessa ultima noite foi diferente! Beijos, te adoro!

Sandra Shimizu disse...

Amei amei amei, essa caixa ficou um espetáculo, o tecido da Matrioszka eu já tenho, agora só falta coragem p fazer algo tão lindo qto o que vc fez. O álbum tb ficou show!
bjm

Mara disse...

Laura querida...tudo bem com vc? Estou com saudades de vc e desses trabalhos que admiro muuito, estou meio deprê, cansada, triste com o problema do meu paizinho, mas a vida tem que continuar né rsrs
O mini ficou liindo, delicado...teus trabalhos são assim, a gente fica olhando e babando, pensando: será que se eu tentar sai algo assim?? rsrs
Nos falamos antes do Natal ainda
Bjss

Georgia Visacri disse...

que projeto mais lindo e caprichado, Laura, amei especialmente a caixa de matrioshkas!
Adorei a foto da sua pequena, como ela é parecida com você!

bjs

Déa Café disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Déa Café disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sica Sena disse...

Mulher...

que pano é esse? hein...

Amei tudoooooooo, tudo quasi sempre é lindoooo...

big beijocas!!!

Si Alem disse...

Ai que fofa! Eu tenho esse tecido, comprei pra fazer almofada pra minha cama.
Voltei Dra! Não queria voltar, mas a grana acabou...
AHhahaha
Beijo

Déa Café disse...

postagem de 18/12.
oi uma das minhas musas de scrap mais queridas!!!
me bateu uma saudade de vc que vim aqui te ver ;)
engraçado que agora tava dando uma olhada no meu blog... (...) me bateu uma tristeza! e não sei porque, pensei "vou correndo lá no blog da laurinha encher meus olhos pra não ficar triste".
engraçado, né, como a gente se apega às pessoas, pessoas essas que nem conhecemos pessoalmente!
(...)
laurinha... ficou fofa essa sua caixa! eu queria ter feito uma aula de caixas com revestimento em tecido, mas não consegui adequar o dia! é pq eu queria uma aula em um certo lugar que confio mais no acabamento. não gosto de coisa mal acabada.
e esse mini... que fofo... e achei legal que apesar de ser de bebê, de novo fugiu do padrão rosa bb, azul bb, verde água... rs. ficou lindo esse vermelho! e olha que nem sou muito de vermelho! mas ele ficou delicado mesmo com uma cor forte. e essa anna é tudo de bom, né!! muito fofa!
aliás, to lembrando das fotos da sua filha, e sempre olho e penso "é a cara da laura! rs qdo a laura era pequena, devia ser igual!" rsrs
seus LOs... sem comentários... sempre lindos! eu sou suspeita pra falar, mas AMO!
e tudo bem que não teve cafe´com letras, viu? tá todo mundo na correria, menina... tá perdoada!! rsrsrs (brincadeira)
eu não consegui mais nem ler lista de compras ou de coisas pra fazer (já ando fazendo lista diária), que dirá livros! aff!!
laurinha querida, um bom final de semana pra vc!! beijos!
p.s.: desculpe.

Valeria Hissa disse...

Linda demais a sua caixinha,cada dia vc supera mais e mais... amo tudo do seu blog dese o seu trabalho e as sua falas...
Um Feliz Natal pra todo mundo.
Bjs da amiga e sempre....

Maya disse...

Oi LAura, seus trabalhos estão lindo!!!!
Beijos
Feliz Natal e Feliz Ano Novo!

Anônimo disse...

Laura, amei de paixão esse mini!
A escolha do vermelho foi fantástica! Ficou realmente maravilhoso, como todos seus trabalhos, né?!
beijos

Julia Cotrim disse...

Que graça que ficou esse mini Laura!
Beijos!