domingo, 1 de novembro de 2009

Café com Letras - Leitura de Feriado


Olá pessoal! Nada melhor que uns dias de descanso pra pegar um livrinho e mandar ver, né? Tudo bem que a maioria de nós tem filho pequeno e nem sempre eles permitem uma folguinha .... Mas nesses casos a minha dica é um livro de crônicas ... Rapidinhas ... divertidas e engraçadas.
Ontem comecei com um livro de crônicas da Martha Medeiros... Doidas e Santas.
É no mínimo divertido ....retrata bem o universo feminino, ora exagerado, ora muito real ... E a gente acaba se encontrando aqui ou acolá.

Outro excelente também ... pra levar na viagem ... curtir na praia .... é o volume que faz parte dos três melhores do Brasil. Tem o de poemas, o de contos e o de crônicas.


As cem melhores crônicas brasileiras - reune autores consagrados e clássicos,  a leitura é tranquila e divertida. Altamente recomendável!
E então é isso .... vou aproveitar meu domingo para terminar um scrap, ler um pouquinho depois do almoço e dar uma saidinha pra passear com as crianças. E vocês vão ler o que?
Amanhã tem scrap por aqui .... beijos! Bom domingo pra quem passar por aqui!

4 comentários:

Valeria Hissa disse...

esse feriado tirei pra ficar de pernas pro ar mereço....
Como é bom ter esse blog pra ler ...
bjssssssssssssss

patricia dias disse...

Amiga,

Boa dica! Eu nunca lembro desse tipo de livro, só dos romances.
Ler assim é bom. Menos compromisso.
Não tem nem meio nem fim.

bom feriado,


bjos,

Grasi disse...

Essa semana so li sobre Milao e suas maravilhas, passei meu aniver por la!Um lugar encantador e cheio de historias! Sobre a parte de moda, lojas, isso é so um detalhe da cidade...

Déa Café disse...

sabe que faz alguns meses peguei esses dois livros na mão? mas acabei comprando "o rei da noite" de joão ubaldo ribeiro. é de crônicas, tbém.
óóóótima idéia pra me darem de amigo secreto!! rsrs beijos!