quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Troca LO + Entrevista

Antes tarde e atrasada do que nunca, não é mesmo? Aí está o LO que eu fiz com as fotos da Isa, a filhota mega fofa da Carol Baiocchi, para a brincadeira do Fórum Yummys. Carols, adorei ser sua parceira e adorei também o LO que você fez com as fotos dos meus filhotes. Valeu!!!



Usei papéis da Crate Paper, costurei esse solzinho que eu achei muito fofo.... modéstia à parte..rs!


Aqui uma tag com o nome da Isa.


E finalmente destravei com o uso de carimbos... esses são os novos da Goodies, da feira.. lindos de viver..... A flor rosa é brinde da Les Babioles.


E aqui um laçarote de tecido.. tenho visto em muitos Los e achei que deu um super charme ao LO.


Então é isso meninas... aí o Lo da Carol.. atrasado, mas feito.. Sorry, de novo, Carol!!! Adorei fazer e espero que você também goste.

E antes de ir embora uma novidade muitooooo legal: sou a entrevistada da semana no blog Papel, Tesoura e Chimarrão. Queridas amigas talentosas.. foi um enorme prazer poder fazer essa entrevista e participar do blog de vocês que eu adoro! Um super beijo e obrigada pela oportunidade.
Quer ver a entrevista e conhecer esse super blog??? Veja AQUI!!!!!

Um super beijo pra quem passar por aqui..... muito obrigada por todos os recadinhos do post anterior... adorei dividir o PAP com vocês... estou esperando para ver o que vocês vão fazer com as letrinhas novas e não esqueçam de deixar o link do que foi feito para o sorteio.....
Até a próxima!!!!

11 comentários:

Raquel disse...

Acredita que agora q vc falou de sorteio que eu voltei no post anterior para ver do que se tratava...kk....fiquei tão empolgada vendo o passo a passo que passou despercebido....

rs

Vo correndo fazer alguma coisa...rsrs

Ah....lindo, lindo esse LO

Bjinhus

Elaine disse...

que lindo Laura, ah... tb quero!!!

já fui lá ler sua entrevista e adorei, bjs.

Marta disse...

Ficou maravilhoso amiga, você arrasou no LO...amei e parabéns pela entrevista!!!!bjs

Renata Moni disse...

iuhuuuuuuuu! já vou correr pra ler!!!
O LO tá lindo!
bj

patricia dias disse...

Que inspiração, hein?
Amei esse Solzinho! Vou liftar!!!
E laçarote eu amo!!! Puro charme esse LO!!!

Já pssei no Tesoura e comentei sua entrevista! Parabéns pelo convite!


bjos,

Babi disse...

Oi Laura!!!
Adorei o LO! O laçarote e o sol ficaram mto lindos!!!
E vc não imagina como eu fiquei feliz em vc me citar, afff... muito feliz!
Adoro passar por aqui, seu blog é inspirador!!!
Beijooooos!!!

Grasi disse...

O resultado desse LO com esse solzinho é puro reflexo da felicidade que rodeia seu ambiente, pensamentos, sua VIDA...apesar de nada ser perfeito e a gente sabe disso!!! Mas ta arrasando nessa entrevista, super autentica. Parabens, ficou otima!

patri oliveira disse...

Adorei o LO, Laura! Ficou lindo!

Maya disse...

Ai que fofura!!!!
Ficou um docinho o tecido!!!
Tb gostei do seu solzinho!!
bjos

Déa Café disse...

que LO mais fofo e eu diria... bem com cara de criança. perfeito! o solzinho ficou um charme, né, muito fofo. tbém gostei dos carimbos, e até sei quais são, rss, é que adooooro carimbos mas tbém não sei usá-los direito, não... mas as suas carimbadas eu gostei ;) o laço acho que combinou muito bem com o LO todo, com essa coisa de criança, mesmo. sou suspeita, não adianta, mas reparo em cada detalhe seu e vejo tudo combinando e super harmonioso. não adianta, eu adoro, rsrs.
e a entrevista no tesoura papel e chimarrão, menina!! eu não li, ainda! mas vi seu rosto na capa (rsrs, digo isso pq aparece a foto do último post do blog, rs) e fiquei hiper feliz!! vou lá ver logo! não posso perder! rsrs parabéns, laurinha, vc merece! como scrapper e como pessoa! beijos!

Déa Café disse...

aliás, ficou lindona na foto, viu?! e velha, nada! essas crianças é que estão precoces! rsrs beijos!