sábado, 12 de setembro de 2009

Chic!

Estou super feliz com o post e artigo publicado no blog das ScrapFriends de Curitiba. Foi um prazer escrever sobre scrap e o que eu penso de tudo que gira ao redor do scrap. Pati Dias, muito obrigada pelo convite e por todo o seu carinho...
Essa semana estou fora de casa (e meio fora do ar também com o falecimento de um tio muito querido) mas ver o texto no blog com todos os recadinhos super carinhosos só me faz crer que o SCRAP é realmente definitivo na minha vida e que me faz muito feliz.
AQUI o post do blog das minhas amigas queridas.
Obrigada meninas do Scrap Friends Curitiba! O post ficou muito chic!!! Assim que retonar para casa estarei respondendo a todos os recadinhos.
Um beijo e até o próximo post. Amanhã, excepcionalmente, não teremos o Café com Letras, mas aguardem o próximo domingo.... novidades chegando!

6 comentários:

Marta disse...

Já fui lá e amei o que vc escreveu...temos muito em comum nos bastidores e creio que a maiorias das scrapers eheheh!!!
bjs e bom retorno!!!

Marta disse...

Esqueci de avisar, tem selinho pra vc no meu blog;;;;beijossssssssssss

Grasi disse...

Menina, daqui a pouco seus contatos atravessarao o oceano Atlantico!!!Mas é isso mesmo quando a gente se identifica com alguma coisa a gente vai longeeeeeeeeeeeee! Beijos

patricia dias disse...

Oi amiga,

Eu que agradeço por sua simpatia e amizade. E ainda nos presenteia com esse ótimo texto e lindos trabalhos.
Obrigada!!!
Sinto muito por esse momento de perda. Força, querida!

bjo grande,

Nathália Neves disse...

Já fui lá e amei seu texto!!!
Saudades de você! =)
Beijinhos

Regiane disse...

Adorei o seu texto: muito sincero e deu pra sentir que saiu do coração! Muito chic estrear o espaço!
Beijo