domingo, 9 de agosto de 2009

Para pessoas especiais.....

Cartões! estou adorando fazer..... aproveitando todas as sobrinhas dos papéis lindos... e costurando tudooooo. Fico sempre com a impressão de estar faltando mais um detalhe, mas..... aqui menos continua sendo mais :).
Esse foi para o Dia dos Pais. Dentro tem a assinatura da turminha para o papai.
Esse deve chegar ao destino na segunda-feira... Destinatário mais que especial!
Detalhe das borboletinhas que eu adoro.
E esse também já foi, só que como é para mais longe, vai demorar uns dias... Que o Dia dos Pais seja muito feliz aí! Beijossssss....
Volto logo com mais scrap.

11 comentários:

Si Alem disse...

Muito fofos. Pode começar a fazer pro meu niver, dia 10 de setembro!
Tá vendo eu sou Maria pidona igual a She. HAhahahahah
beijocas

Cindia Fallgatter disse...

Que lindos!!
Adorei! Sabe que nunca faço cartões? Preciso pegar a caixa de retalhos e criar vergonha na cara!!! kkk
momento pidona 2: meu aniversário é 20/10!!! kkkkkkk

Beios querida!
boa semana!

patricia dias disse...

Oi amiga,

Tá linda a produção!!!!

Boa semana,

bjos,

Vânia Abrantes disse...

Amei ver tantos cartões... Bjs

Cindia Fallgatter disse...

Que lindos!!
Adorei! Sabe que nunca faço cartões? Preciso pegar a caixa de retalhos e criar vergonha na cara!!! kkk
momento pidona 2: meu aniversário é 20/10!!! kkkkkkk

Beios querida!
boa semana!

Marta disse...

Fôooofos!!!Adorei a produção, tb amo cartões!!! pode fazer um de niver atrasado ok?
bj

Marcia Valesca disse...

Lindos demais Laura!!!
É um vício delicioso e super legal.
Delicie-se...hahahahahaha
Sua caixa está a caminho...
beijos.

Grasi disse...

Uma graca, todos criativos e autenticos, os pais devem ter ficado orgulhosos, imagino que para seu pai e seu irmao, eles devem ter ficados surpresossssssss!!!

Carola Belchior disse...

Oi Laura!! vim namorar um pouquinho seu blog!! rsrsrs
Adorei seus cartões!
Bjs

Mara disse...

Oi Laura...lindo os cartões...meu niver é em novembro...só pra vc não esquecer...mais uma pidona kkkkkkkkkk
Estou te convidando para uma brincadeira lá no meu blog...quer participar???
Bjss

Fabiana Mattos disse...

Lindíssimos, Laura!

Eu adoro cartões, são super fáceis de fazer além de ser uma ótima forma de aproveitar os retalhos, não?

bjocas