quinta-feira, 9 de julho de 2009

Feriado por aqui....

Ontem terminei uns Los.... Esse primeiro com fotos da Mari.... totally perua, fashion..... Usando meus óculos enormessssss. Gostei bem do resultado. Ficou a carinha dela...
E esse outro foi uma tentativa de um Lo monocromático, mas no final não ficou como eu queria e então parti para um título colorido.... You make my world Colourful. E pra finalizar dei uma costurada na borda. Hoje feriado por aqui..... deu pra passear e encontrar com minhas friends scrappers.... bom mas só pra juntar a filharada e conversar muito de scrap....
E aí umas fotinhos...do nosso primeiro dia de férias....
Então é isso... volto logo com novidades.... Beijosssss......

11 comentários:

Elaine disse...

ela ficou a sua cara!

nossa, vc está arrasando nos Los, gostei de tudo!!!!!! bjs.

patricia dias disse...

Amiga,

Amei o Lo da Laura!!! Que tudo!!!
As fotos, as cores, o estampado de fundo... perfeito!!!!
Eu tbém acho muito dificul Lo monocromático. Travo!!!!
O João entrou de féria hj!!!
Vem passar as féria aqui!!!
Fazer scrap comigo e passar frio, kkkkkk

Valeria Hissa disse...

A Mary ta cada vez mais linda, e o Pedro tá um homenzinho....
adorei os das fotos com vc...
bjs Valéria Hissa

Caroline Krieger disse...

lindos os LOs!
Que dia divertido hein? Precisamos de uma babá coletiva né?
Bjs

Julia Cotrim disse...

Lindos Laura!
Adorei a costura desordenada! Adoro!
Beijos e bom feriado!

Adri Eifler disse...

Tudo lindo!!!! E parabéns por ser uma Oulala Girl!!!hehehe
Teum um selinho pra ti no meu blog! bjsssssss

Raissa Costa disse...

Os LO's estão lindos!!!
Adorei o titulo colorido!
Que menina linda!!!!Adorei as fotos dela!
Muito lindo mesmo!!!
Obrigada pela visita
Beijos

Regiane disse...

Laurinha!
Adorei a perfeição desse eu primeiro LO! Tô de queixo caído com a proporção que vc conseguiu fazer! Lindo!!
Bjo

Si Alem disse...

Ai que saudades docê!
Que lugar é esse vc com as amigas? Parece um sesc...
Amei os LO, e a MAri peruinha está impagável!
beijocas

Mila disse...

Esse LO da Mari ficou um abuso de lindo!!! Amei as fotos dela de óculos, super fofa! Aliás, os dois LO's estão lindos como sempre...beijinhos

Grasi disse...

Sera que vc. tem nocao de como os seus filhos crescem e sao copia de vc. e do seu marido?
Nossa eles crescem muito rapido, bastou eu ficar 2 semanas fora do seu blog pra ver eles um pouco mais sapecas, Mari como cabelo mais comprido, Pedro com os dentes maiores...curta muito esses momentos com eles, apesar da correria do dia a dia e do stress, seus filhos sao a luz da sua vida!!!Meio melancolico? Desculpe ainda estou meio morocoxo