sexta-feira, 8 de maio de 2009

Scrap Friends!!!

Ah como é bom encontrar pessoas que tem um monte de coisas em comum com a gente, não?? Pois é, aqui em São Carlos tem um monte de gente que faz scrap! E scrap lindo!!! Vocês tem que ver o capricho dos minis da Andreia....
E ontem foi nosso primeiro encontro! Carol e Andreia, adorei conhecer vocês de verdade! E agora ninguém vai segurar a gente com nossos super crops!!!!
Estou doida pra chegar logo a próxima quinta pra nos encontrarmos de novo, dessa vez com scrap de verdade!!! E o café SHOT é uma graça de lugar... charmoso, tudo a ver com scrap!
Fazer novos amigos é bom de qualquer maneira, seja real ou virtualmente. E o scrap tem esse PODER! Aproximar pessoas e fazer com que se tornem próximas e queridas! E assim tem sido... Cada vez mais a gente se aproxima e fica sabendo um pouquinho mais da outra e quando recebemos um presente legal, queremos compartilhar com nossas novas amigas... A Mara sempre uma linda comigo, me mandando selinhos super fofos, cheios de carinho! Obrigada amiga querida!
E esse selinho você tem que falar de seus desejos.... isso inclusive da um LO lindo!!! Então vamos la...
1- Ver meus filhos felizes, bem resolvidos com o mundo, com saúde!!!
2- Continuar casada com o homem que eu amo, cada dia mais apaixonada e feliz ao lado dele.
3- Manter meu trabalho e através dele ajudar outras pessoas.
4- Viajar e conhecer a Europa.
5- Ter um scrapcanto oficial!
6- Aprender a costurar como gente grande.
7- Batizar a Luiza e ficar uns dias perto da Sinara, do meu irmão e da minha mãe.
8- Continuar recebendo muito selinho e carinho das minhas scrap friends!!!!
E tem que mandar para 8 pessoas... Então, la vai....
Si Alem
Marta
Valeria Hissa
Grasi
Ge
Patri
Paty Dias
Fabi
Eh é isso!!! Beijos!!! Volto logo!!!

9 comentários:

patri oliveira disse...

Oi, Laura!!
Aiiii, eu conheço a Andreia pessoalmente e é uma graça de pessoa!! Saudades dela!
Obrigada pelo selinho... Agora resumir meus 8.000 desejos é que é mais difícil hihihihi....

Bom final de semana e um maravilhoso dia das mães!
Bjusss

Si Alem disse...

Dra vc se lembrou de mim!!! Ai que fofa. Obrigada. Porém meus desejos andam um tanto ousados, não devo colocá-los no blog, ainda mais na semana do niver do bonitão. Então lhe conto na aula das meninas.
hahahah
Beijooo

Elaine disse...

o scrap além de tudo nos faz conhecer boas pessoas. bom fim de semana.

Gicely Maranhão(Recife) disse...

è realmente muito bom...fazer novas amizades e pessoalmente...melhor ainda!!!
bjxxu

Andrea Machado disse...

Oi Laura!
Também adorei te conhecer, você é um amor! Também estou na expectativa com os nossos crops, vamos agitar o scrap aqui na cidade!
Bjs!
Andrea.

Marta disse...

A Andreia faz coisas maravilhosas mesmo e que bom que vcs vão agitar SC...pena eu não poder participar desses crops aff...
Obrigada pelo selinho vc é uma querida mesmo...Estou melhorando e passe pra agradecer a msg e dizer que ja mandei as fotos ebaaa
Feliz dia das mães!!! bj

valeria hissa disse...

"Depois de algum tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida,mas quem você tem na vida."
- W. Shakespeare
Amiga obrigada.... como sempre vc acerta no que preciso ouvir....
Bjjjjjjjjjsssss. e Feliz dias das Mães

Fabi Ormerod disse...

oi amiga! obrigada pelo selinho...temos desejos em comum...depois vc vai ver no meu blog, rsrsrs. Beijocas

Grasi disse...

Se entre esses desejos estao conhecer a Europa isso significa que vc. vai passar por aqui, para me visitar, Hiuuuuuuuuuuhhhhhhhh
Adorei saber de seus desejos, com fé e perseverança, todos serao realizados...