terça-feira, 7 de abril de 2009

Simple Life, Simple Scrap!

Como é bom vidinha simples.... saúde, amor e tranquilidade! E a gente precisa de mais o quê? Com esse pensamento e com uns papéis lindos que sozinhos já são um show a parte.... me aventurei no simple scrap! Nada de muita coisa, muito espaço vazio..... e pronto! Nossa..... esse simple scrap é rápido demais! Gostei, mas ainda prefiro ficar horas a fio procurando um enfeitinho, uma rendinha, recortando florzinhas.... distressando papéis..... enfim..... acho que preciso fazer mais, para achar mais graça nesse scrap basiquinho. Pra começar: sketch do site Pencillines # 129. Mais básico impossível! E esse segundo: lift da Kaká! Eu adorei esse papel e liftei da Kaká as costurinhas e o strass nas borboletinhas.... Pra terminar bem a minha tardezinha simples, com direito a scrap + café das 15h, fresquinho com pãozinho e manteiga.... ainda recebo presentes!!!! Ganhei um kit de papéis lindíssimos.... Vintage!!!! que eu adoro! Sabe de quem???? Da querida Júlia Cotrim. Júlia, adorei a surpresa e os papéis estão lindíssimos, parabéns!!!!

E nessa vida de blogueira, nada como ter o blog lembrado e elogiado! Obrigada pelo selinho Tatá e Gi Angelo. Adorei!!!

E esse ganhei da Paty Dias.... achei uma fofura!

Eu indico esses dois selinhos para minhas amigas blogueiras que estão sempre por aqui e que tem blogs maneiros e são super bem resolvidas.... todas vocês!!!!

Beijos pra todas que passam por aqui..... eu adoro os recadinhos! Dividir essa parte do meu mundo com vocês é simplesmente fantástico! Sinara, irmã! Força e coragem.... estamos juntas, mesmo que a uns muitos quilômetros.... conte sempre comigo! Love you!!!!

8 comentários:

Si Alem disse...

Ai que delícia café da tarde... Sabe que eu amo iss? Desde que eu era pequenina, vou gostar até qdo for bem velhinha.
Amei seus projetos, e esses papéis que graça.
Beijocas

Renata Moni disse...

Minha refeição predileta é café da tarde...aliás,falou qeu tem pão é comigo!!!
Lindos seus LOs..este "almost four" está lindoooooo ...ela está uma fofura na foto!
bj

Drika disse...

adorei os los!!
Tb estou tentando fazer alguma coisa mais clean, mas as vezes parece que falta alguma coisa, né?

Bjocs!

Marta disse...

Amiga tá simples mas está linnndo!!! Sou como a Si tb, em casa sempre teve café da tarde afff amooo!! bjkas
Ahhh...vou mandar suas coisinhas pelo meu filho pode?

carolbaiocchi disse...

olha o clean ai gente!!!!hahaha beijos

Julia Cotrim disse...

Laura querida, que bom que seu mimo chegou aí!
Beijos e saudades!

patricia dias disse...

Scrap e cafezinho da tarde... Hummm... delícia!!!!
Amei seus los! Qdo o papel já é lindo nem tem que fazer muita coisa. Eu tbém sou assim... tem dias que quero simplificar meu scrap e tem dias que quero complicar, hahahaha.
Se for para aula então - complico tudo!!!!


bjos,

Elaine disse...

amei os Los, que lindos, bjs.