segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Um pouco de mim...

Mais um selo... isso aqui tá bom demais..... Me desculpem mais essa sem scrap...kkkkk por causa justa!! Esse também especial ganhei da Sica, uma linda que tem um jeito todo especial de scrap, super atenciosa comigo..... amiga especial mesmo...... adorei ser lembrada por você!

E esse selo tem um diferencial (é preciso revelar 5 vícios).... pra mim, blogueira recente, tudo é novidade e tô achando o máximo.... Então tá.... aí estão meus vícios, uns recentes, outros que têm me acompanhado pela vida.... 1- SCRAP: papéis, comprinhas virtuais, blog......

2- COCA ZERO

3- Calça jeans.... não existe prá mim uma comprinha de roupa sem pelo menos um jeans.

4- Livros: romances, livros técnicos, dicionários, livros escolares.... tudo.... eu simplesmente não me vejo sem um livro por perto.... ( e por falar nisso tenho uma dica sobre um, que volto a falar sobre ele mais tarde...)

5- Internet: conheci meu grande amor na rede, vivo pendurada por aqui, conheço cada vez mais sobre scrap, sobre o mundo via net e tenho crises de abstnência quando fico sem... o que pode ser mais viciante???

Bom é isso.... um pouco de mim, dos meus vícios.... acho que nada tão prejudicial à saúde. E agora.... quero saber um pouco dessas minhas friends virtuais... vou mandar esse selinho prá:

Fabi
Marta
Si Alem
Cíndia
Monica
Beijos!!!! Obrigada pela visita.... adoro os comentários......

5 comentários:

Fabi disse...

Oi Laura, obrigada pela lembrança querida. Me escreve sim, te conto tudo do VP, rsrs. Bjocas

Renata Moni disse...

Que bacana saber mais de vc!
Eu tbm conheci meu amor na internet!
que legal! eu achava que era doida, ams vi q não estou só! kkkkkkkkk
bj

Grasi disse...

Acho que troquei as bolas, o ultimo recadinho era para essa postagem...Estou meio sem tempo de internet por conta das visitas, mas bastou eu ficar uns dias fora do ar para ver seu blog bombando de novidades...muito legal.
Beijos saudades

Marta disse...

Tb gostei de saber um pouco + sobre vc, tb amo um jeans...adorei receber um selinho seu...tb te dei um eheheh!!!bjkas e boa semana!

monicc disse...

Oi Luara
muito abrigada pelo selinho, eu fiz um artigo no meu bog por isso.
Um beijao
Moni