quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Promessa é dívida!

Definitivamente eu não gosto de fazer mini álbuns, até faço, mas acho que demora muito.... e conclusão... sempre ficam pra depois....
Mas promessa de Ano Novo... fazer tudo que já estava começado, então.... eis aí o danado do Álbum de Petrópolis - Junho de 2008. (Júlia esse post é especial prá você... pena nessa época a gente não se conhecer).
Editei as fotos de 2 em 2 para não ficar um post imenso....

Essa última página foi a que eu mais gostei...

Bom SCRAP prá todo mundo.... Beijos e até a próxima.

8 comentários:

Fabi Ormerod disse...

Ontem eu e a Pati Dias estávamos falando do trabalho que dá fazer mini, rsrs. Mas eu gosto muito do resultado, mais do que página pra álbum...vai entender. Ficou uma graça. Bjocas

Julia Cotrim disse...

Laura querida,

Adorei seu mini!
Obrigada pelo post!
Agora que nos conhecemos, você tem que voltar...
E vir aqui em casa sem falta!

Beijos carinhosos!

Julia Cotrim disse...

Laura,

Adicionei seu nome lá no meu blog!
Eba!

Beijos!

patricia dias disse...

Como assim, não sabe fazer minis???
Tá lindo isso!!! Dá trabalho mas o resultado vale a pena.
E está cumprindo as metas!!!!Parabéns!!!!


bjos,

Marta disse...

Super produção afff...tudo muito lindo...tb acho que mini dá muito trabalho e eu qdo começo não para até terminar...mas acho lindo o resultado...bjs e bom fim de semana!

AdrianOJS disse...

Promessa de tamanho grande né???
mAs ficou lindo....bjos e Feliz 2009 Deus abençoe

Anônimo disse...

Se esse foi o primeiro mini que sirva de grande exemplo para outros tantos que virao. Muito showww!!!!Beijos

Regiane disse...

Tá lindo!!
Eu concordo que dá um trabalhão, mas eu adoro fazer!
Bjo