domingo, 25 de janeiro de 2009

Parabéns São Paulo!!!!

Eu adoro São Paulo... é sem dúvida minha cidade preferida... me desculpem as outras, mas SP é TDB, foi onde morei por 8 anos maravilhosos, foi onde meu filho nasceu, foi onde encontrei o meu verdadeiro amor, foi onde casei, onde fiz amigos, onde me aperfeiçoei profissionalmente, enfim.... foi onde eu descobri o mundo... SP abriu minha cabeça.... eu enxerguei a vida de outra forma, aprendi milhões de coisas diferentes, conheci pessoas comuns e pessoas que hoje fazem parte da minha vida....
Foi em SP também que eu chorei de saudade de casa, que senti falta dos meus pais, que eu sofri por amor.... mas lá estava aquela cidade incrível, que não dorme nunca, que tem tudo... que você abre uma revista e olha o endereço e pode ir até lá.... é lá que você pode afogar suas mágoas num cafézinho delicioso do Fran's Café... é o onde você come uma massa no Don Pepe e fica querendo mais... e as tortas do Amor aos Pedaços.... o bem casado da Conceição... que ficou minha amiga....
E hoje é o aniversário da minha cidade preferida e eu estava lá..... vi o dia nascer friozinho, com garoinha fina, vi uma galera indo correr no Ibirapuera, tomamos um taxi, passamos pela 23 de maio... meu caminho conhecido... e paramos no Tietê, aquela rodoviária enorme... cheia de gente, não importa a hora ou dia da semana.....
Voltamos prá casa..... chegar no seu cantinho é também um dos prazeres da vida, daqueles que a gente nunca lembra, exceto quando chega e sente o nosso cherinho no traveseiro, que pode fazer um cafezinho e sentar no sofá sem pressa.... e pode vir também matar saudade do blog....
Então é isso!!!
Parabéns São Paulo!!!! Que bom que agora estamos bem pertinho e nos encontraremos com mais frequência, pra matar as saudades e descobrir ainda mais coisas boas na minha cidade preferida.
Beijos a quem passar por aqui..... E você tem uma cidade preferida?

Nenhum comentário: