quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Mãos de Fada

Pois é! Minha mãe veio nos visitar por uns dias e veio com a mala cheia de novidades.... ela gosta muito de costura e agora se diverte fazendo coisinhas... Na última vinda por aqui ela fez milhares de necessaries e praticamente todos as minha amigas acabaram ganhando uma de Natal... A She que o diga, né amiga?
E agora veio com bolsas, porta-trecos, mais necessaires, risque-rabisque, bolsinha para a Mariana, enfim... um montão de coisas.... olhem só se não tenho razão do Mãos de Fada...
Essa é bem grandona, perfeita para levar coisas pra academia.... e por dentro ela é linda... Tem até uma necesseire do mesmo tecido.... amei!
Essa eu pedi que fosse 35X35cm porque daí posso levar meus papéis de scrap sem amassar e com estilo... eu adoro bandanas....
Esse é o porta-trecos que já tá cheio de enfeites pequeninos que ficam sempre em cima da mesa.... aqueles que a gente pega e muitas vezes acaba não usando...
Essas são mais necessaires.... tem de todo tamanho e cor.. presentinhos garantidos....

E esse é o risque e rabisque... eu que adoro scketch, coloquei o meu na mesa do micro e daí fico anotando tudo que é legal no passeio pela net....

Tenho ou não razão?

Estou incentivando minha mãe pra fazer comercialmente... assim ela fica ocupada com essa atividade, se distrai um pouco e ajuda a passar melhor o tempo longe dos netos que ela ama tanto.

Se houver algum interesse me mandem um email.... acertamos os detalhes.... lauraizola@yahoo.com.br

Beijos!!!! Até a próxima.

4 comentários:

Regiane disse...

Tem toda razão, Laurinha!!
Sua mãe faz coisas lindas! Eu tb dou todo meu apoio pra ela comercializar essas lindezas!
Parabéns pra ela! Parece que talento vem de berço!!
Eu tb estou querendo me aventurar nessa área. Só estou deixando passar as contas do começo do ano pra investir!!
Boa sorte pra sua mamis!
Bjo!

patricia dias disse...

Mãe prendada é muito bom mesmo! Sucesso para ela!!!!
Tenho um selinho p/ vc,

bjos,

Julia Cotrim disse...

Lindos os trabalhos de sua mãe!
Amei!
Beijos e bom fim de semana!
Ah... sua agenda chegou?

Anônimo disse...

Que graca, como sua mae tem criatividade, agora ja sei da onde vem seus dotes, pai e mae...