quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Metas...

Esse é um termo muito usado nos dias de hoje, minha cunhada vive com essa palavra na cabeça, coitada.... quem trabalha em banco sofre.... Eu particularmente não gosto dessa palavra, mas resolvi me impor algumas situações, aproveitando a oportunidade do ano que começa, que espero poder chegar ao final. Uma delas é superar uns bloqueios que tenho no scrap, tipo não sei usar fitas.... não sei usar brilho nos meus LOs, acho meus minis pobres, até feios, enfim... quero tentar... e aí um LO dessa tentativa... Quero terminar uns projetos já começados... tipo álbuns pela metade, LO começados, kits comprados e não abertos.... estou escrevendo aqui porque depois fica chato se eu não mostrar tudo prontinho.... Quero muito emagrecer. Já comecei na academia e tenho me policiado na boca nervosa.... Quero ficar com meus filhos e aproveitar cada momento dessa fase tão legal que eles estão... Já comecei deixando um monte de plantões e trabalhando só um período do dia. Bom, mas o mais importante do que cumprir as metas acho que é estabelecer essas "metas", se você não dá o primeiro passo, se não tenta, nunca vai experimentar o gostinho do dever cumprido, da lição feita, da vitória e ainda pior, ficará com a idéia do: e se.... É isso... que a gente consiga planejar e colocar em prática todos os sonhos e desejos. Beijos pra todo mundo que passar por aqui!!!! Coragem pra começar o que você deseja!!!!

8 comentários:

patricia dias disse...

Laura,

Eu acho bacana a gente se propor a fazer algo - metas, promessas de ano novo, ou seja lá o que for...
Tem gente que diz que não gosta pq acaba não cumprindo e se frusta. Mas eu acho que começar já é um grande passo. È uma oportunidade de reflexão sobre nós mesmas e sobre o que queremos mudar, melhorar... Eu me propus a fazer algumas coisas referentes ao scrap - entre elas - os projetos pela metade- como vc.
Espero que tenhamos sucesso e muitas metas cumpridas.

bjos,

Sica Sena disse...

laurinha

eu to precisando fazer as minhas metas pra 2009...
e uma delas .eu sei que sera ter vc no meu uni duni te...aceita???

feliz 2009 pra vc...
te adoro...viu?

Anônimo disse...

Se suas metas sobre scrab sao desafiadoras para vc.imagino se nao fossem, vc, faz uns Los sempre tao criativos, com fita e com brilho estao entrando na sua criatividade de 2009 e com o tempo nao haverao mais bloqueios...
E quanto as metas temos uma em comum EMAGRECER...isso sim é um desafio, um bloqueio para mim.
Beijos

Regiane disse...

É isso aí, Laurinha! Eu estou no mesmo caminho que vc, por isso fiz aquele LO. Pra deixar registrado que tenho planos que quero cumprir esse ano. Desafio e metas tem que ser coisas difíceis porque senão não tem graça o preço da satisfação, não é mesmo?
Dou mó apoio pra fazer!

Seus LOs não tem nada de simples e feios. São minhas inspirações!!

Beijo

Fabi Ormerod disse...

Laura, primeiro: seus LOs são lindos e nada simples...até queria te pedir autorização pra liftar rsrs :) Esse com a fita está foférrimo.
Segundo: adorei o post. Meu pai sempre diz que uma caminhada de 1000km começa com o primeiro passo. Mais importante do que ter as metas é ter ações e começar...boa sorte e uma ótima semana pra vcs. Bjocas (PS: Vou fazer um post sobre este tema, tudo bem?)

Cristina Oliveira disse...

Laura!! adoro vir ler vc.. e nao foi diferente nesse post. ;) dar o primeiro passo nas metas já é uma vitória. Quero ver vc magrinha e muito feliz com tudo que se propos a fazer. Estou feliz em ver que vc está se adaptando muito bem por aí. Felicidades sempre. Beijocas nos seus pimpolhos lindos!!!
Cris

Anônimo disse...

Laura querida, tbm. acho que seus LO's não tem nada de feio ou simples, eu adoro todos!!! e sempre me inspiram muito!!! Fora o sorriso gostoso das suas crianças...super cute, cute!!!
Esse post tbm. está tudo de bom, preciso colocar no papel as minhas "metas, objetivos para esse ano", pq. como vc. escreveu o gostinho do dever cumprido é muitooo bom!!!
Beijocas! seu LO- fitas ficou uma graça!!!

Julia Cotrim disse...

Laura querida,

Esse LO está lindo!
Também estou colocando o meu do desafio de fitas lá no blog do café do scrap!
Beijos