sexta-feira, 17 de outubro de 2008

AGAIN...

Que coisa boa ..... o scrap pra quem faz é uma terapia e serve essencialmente para preservar um momento. Atavés da decoração dos álbuns vamos contando nossas estórias e deixando nosso recadinho para que possa ser visto e apreciado no futuro. Pra mim é assim... penso nos meus filhos, num futuro, desfrutando bons momentos com os álbuns que tenho feito pra eles. Me divirto com isso e tenho dividido um pouquinho dessa estória em alguns fóruns, postando algumas páginas, faz parte da diversão e ainda a gente tem a chance de conhecer pessoas incríveis... Então é uma DELÍCIA ter um LO em destaque e foi isso que aconteceu novamente lá no DSM.... sou MUSA ARTESANAL DESSA SEMANA. O Lo escolhido foi esse aqui: Obrigada meninas pelos elogios.... Beijos e passem lá para conhecer o DSM. Bom final de semana!

Nenhum comentário: