sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Amigo é TUDO DE BOM...

Não importa se ele é velho ou novo, se é seu marido ou seu irmão, se você o conhece real ou virtualmente, se é homem ou mulher, o que vale mesmo é o que disse minha nova amiga Sheila: Amigo é igual à casa... a construção deve ser lenta e bem cuidada para que fique bem sólida, tem sempre um portão bem grande que é para chegar a qualquer momento e ficar bem à vontade, é onde podemos nos mostrar por inteiro e sem nenhum subterfúgio. Como o assunto é amizade não poderia deixar de falar da minha Best... Hoje, além de Best Friend ela é também minha cunhada e agora vai me dar um(a) afilhado(a). E isso é mais que bom... é amiga literalmente em dobro...
Si te adoro, minha irmã, obrigada pela força que tem me dado, com você tudo tem sido mais fácil...

Beijos e até a próxima...

3 comentários:

Anônimo disse...

"O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você."
( Mário Quintana )
Adorei seu blog. Vc é muito especial, com certeza no seu jardim há muitas borboletas.
Vou torcer por vcs nessa nova jornada.
Bjs da amiga e sempre Valéria

Renata Moni disse...

Lindo seu Lo!
Bom final de semana!
bj

Sheila disse...

Nooosa que linda, ameiiii, então as babioletes vem de Les babioles (loja virtual da Vivi) e assim como chacretes, somos as babioltes! aahhaa bobeira! beijos